Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plastimodelismo / Dioramas
[quote name='IamVassili' timestamp='1405363552' post='3217135']

ae quase terminei um

falta lamas, repintar umas partes, sombras na mochilinha e alguns outros detalhes, bazooka, thompson etc...

[/quote]

Como q funciona isso ai Vassili? Vc compra os modelos sem cor e pinta?

Pqp tem q ter a manha pra pinta essas paradas.

Agora esse cenário que vc fez, a base é de q? gesso? só de curiosidade mesmo.

Parabens, mto bacana

[color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]
Responder
[quote name='DeathTrap' timestamp='1405385244' post='3217302']

Como q funciona isso ai Vassili? Vc compra os modelos sem cor e pinta?

Pqp tem q ter a manha pra pinta essas paradas.

Agora esse cenário que vc fez, a base é de q? gesso? só de curiosidade mesmo.

Parabens, mto bacana

[/quote]

eae. as paradas vem assim:

http://plajapan.com/images/gallery/10043215n.jpg

a galera profissa pinta com o aerografo (aquela pistola de tinta) + pincel

como n tenho grana pra isso, eh 100% pincel...

Aprender a pintar eh soh ver uns videos, e depois de aprender as tecnicas na teoria, a unica parte dificil da pratica eh saber diluir bem a tinta....

Eh legal, usa bastante a criatividade.... este cobertor ai da frente (que ficou o mais realista) eh um paninho umedecido daqueles de bebe, enrolado, colado com cola branca + agua, e pintado de marrom.... ficou com a textura de um cobertor mesmo... existem varias outras paradas q da pra vc criar.

A base eh de madeira, ai a calçada eh de gesso, os blocos da rua sao de massa de modelar, a parede eh de papelao + gesso, a terra eh de raspas de tijolos de diferentes cores, a grama um tipo de erva seca cortada, etc etc......

realmente mexe mt com a criatividade, qualquer merda q vc pense q possa reproduzir em uma escala menor vc usa.....

E sim, eh uma coisa random pra caralho..... meus hobbies nao tem nada a ver com nada!!! hahahahahaha
Responder
Terminando mais um... tá nos 90% ai.... falta pintar umas coisas, adicionar outras.... e depois montar um cenário bem simples pra ele

[Imagem: 10547352_786857761377729_8640445308429719207_o.jpg]

[Imagem: 10661773_786857918044380_3465459740021790301_o.jpg]
Responder
Muito foda Vassili, posta depois terminado essa casa que voce esta fazendo.

[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
Panzer 38 (t).

Era um tanque tcheco, mas a Alemanha começou a usar ele depois da invasão.

[Imagem: jv5hfs.jpg]

[Imagem: 4vg7ko.jpg]

resto inside

Responder
nice!! Quantas grades vem nesse kit ae? Tava querendo comprar algo bem complexo de montar, achei um jagdpanther da dragon por 120 reais.... parece q tem peça pra caralho e vale bem a pena huahauhahu
Responder
Dragon é foda, nunca fiz, mas pelo que vejo é só kit bom.

Esse veio 4 grandes, mais 5 pequenas com esteira (tinha que tirar elo por elo hahah), mais o chassi do tanque e os photo etched. Na caixa diz que tem 260+ peças.

Como você faz os pneus, que cores e tals? Ficou muito bom
Responder
kra eu tenho poucas cores aqui.... Como estou pobre eu n tenho acesso à mta coisa... veja que meu weathering nas bolsas ali ficou uma merda, mas já arrumei outras maneiras aqui de fazer....

Pra pneu eu uso preto + branco..... é quase preto total, mas eu não uso preto total em nada, pq se eu quiser fazer sombras, não existe cor mais escura pra fazê-las.... então sempre q tem algo escuro, eu uso um cinza quase preto, e uso o preto pra fazer as sombras.

Enfim, aprendi bastante neste último jipinho ai e to fazendo um carrinho melhor da italeri... Demag with flak 38... o painel ficou foda, dps tiro uma foto e te mostro!!
Responder
Caralho que massa Vassilo, melhor topico que voce ja fez aqui na Hangar.
Responder
[quote name='Voncoff' timestamp='1415994899' post='3266700']

Caralho que massa Vassilo, melhor topico que voce ja fez aqui na Hangar.

[/quote]

valeu jovem, o que não é muito dificil né....

Enfim, se gosta pq não faz tbm??? É bem legal.. pareço uma criança qdo abro a caixa pqp
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)