Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1416257366' post='3267584']
é sim, a microsoft esta cada vez mais pobre
[/quote]
É que objective-c é a melhor linguagem de programação do universo. Uma PHD Astral que disse.
Signless
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
posso falar da minha experiencia???
eu passava mortadela no meu bigulim
pro meu cachorro lamber...
onde me encaxo?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-17-2014, 08:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2014, 08:41 PM por dulago.)
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416255034' post='3267570']
Prevejo num futuro próximo tópicos aqui defendendo o estupro como normal porque animais também fazem isso, igual o tópico dos gays lá.
[/quote]
Ah mano, da ate preguiça de tentar explicar de novo, pela 3875179 vez, o pq de usar essa comparação e o por que de que quando algum macaco chega e fala "cachorro come merda entao comer merda é normal hurr duuurrrr" ele ta viajando errado e falando a mesma coisa que o cachorro comeu ai.
Ainda mais se tratando de um ser de sabida clarividência e superioridade astral igual vc.
Pelo menos rolou a profecia ai de que a Microsoft ta sendo estuprada (e pior, pelo Linux), já vou começar a replanejar minha vida.
@topic: ha uns meses atras passou num programa do discovery channel que haviam varios relatos de pessoas sendo estupradas por golfinhos, e a quantidade de casos era até alta.. hahahhahahah
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1416257366' post='3267584']
é sim, a microsoft esta cada vez mais pobre
[/quote]
O fato dela estar valendo cada vez mais (Depois que o Nadella assumiu), ao mesmo tempo não muda o fato dos ambientes open source estarem dominando cada vez mais o mercado, vide Android que é Linux(Ainda que haja grande discussão sobre isso).
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Android é linux
Ebola pra frente
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416264147' post='3267607']
O fato dela estar valendo cada vez mais (Depois que o Nadella assumiu), ao mesmo tempo não muda o fato dos ambientes open source estarem dominando cada vez mais o mercado, vide Android que é Linux(Ainda que haja grande discussão sobre isso).
[/quote]
open pode estar dominando nos moveis, mas onde realmente esta o dinheiro? quem domina essa area?
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1416265200' post='3267612']
Android é linux
Ebola pra frente
[/quote]
Esse é o problema, a maioria não sabe interpretar nada, você só leu a afirmação e não o contexto todo do meu post.
Como eu disse entre parênteses existe grande discussão sobre isso e eu sou do lado que defende que Android é Linux, pelo simples fato de Linux ser em si o Kernel e não um OS definitivo.
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Cade os videos? Criar um tópico como este sem video eh ban.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-17-2014, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2014, 09:28 PM por dulago.)
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416266034' post='3267615']
Esse é o problema, a maioria não sabe interpretar nada, você só leu a afirmação e não o contexto todo do meu post.
Como eu disse entre parênteses existe grande discussão sobre isso e eu sou do lado que defende que Android é Linux, pelo simples fato de Linux ser em si o Kernel e não um OS definitivo.
[/quote]
Linux É um OS. Android é outro. Android usa um kernel baseado no kernel do Linux.
Não sei quem te falou que Linux é só um Kernel, mas pode mandar ele de volta pro plano astral
[quote name='Voncoff' timestamp='1416266281' post='3267618']
Cade os videos? Criar um tópico como este sem video eh ban.
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />