Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem - Costa Oeste EUA [Dicas]
Fala pessoal, beleza?

Estou indo viajar dia 15/12 agora, para fazer uma road trip pela costa oeste dos eua. Voltarei 03/01. Irei com esposa, pais e irmão.

Infelizmente vamos fazer a costa "invertida", teremos alguns prejuízos turísticos quanto a isso, mas acho que nada que impossibilite a viagem.

De maneira geral nosso roteiro é:

Las Vegas

Los Angeles

Santa Bárbara

Monterey - Carmel

Maripora (yosemite)

São Francisco

Essas são as cidades na ordem que iremos fazer no roteiro e iremos dormir nelas.

Aluguei um Tahoe monster para levar toda galera. Até agora só tenho 1 certeza: Irei assistir ao jogo da NBA entre GSW x LAL (ingressos comprados)

alguém ja fez essa trip, tem dicas, ouviu falar, etc etc?

Vlw!! qualquer coisa ajuda.

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
Visite Mountain View e vá conhecer o Campus do Google, vai ser uma experiência incrível, sem falar das paisagens naturais, que são lindas também...

[Imagem: GoogleNow_exterior_large_verge_medium_landscape.png]

[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
Se tiver afim de rodar mais tem isso aqui oh:

-Se curte um role na natureza vai para Portland(um brother da faculdade foi e falou que é uma cidade incrível, bem como sua região).

-Seattle é uma cidade do caralho também.

-E se for até Seattle aproveite e vá até Vancouver.

[quote name='NarotchA vorrtô' timestamp='1416314822' post='3267746']

Fala pessoal, beleza?

Estou indo viajar dia 15/12 agora, para fazer uma road trip pela costa oeste dos eua. Voltarei 03/01. Irei com esposa, pais e irmão.

Infelizmente vamos fazer a costa "invertida", teremos alguns prejuízos turísticos quanto a isso, mas acho que nada que impossibilite a viagem.

De maneira geral nosso roteiro é:

Las Vegas

Los Angeles

Santa Bárbara

Monterey - Carmel

Maripora (yosemite)

São Francisco

Essas são as cidades na ordem que iremos fazer no roteiro e iremos dormir nelas.

Aluguei um Tahoe monster para levar toda galera. Até agora só tenho 1 certeza: Irei assistir ao jogo da NBA entre GSW x LAL (ingressos comprados)

alguém ja fez essa trip, tem dicas, ouviu falar, etc etc?

Vlw!! qualquer coisa ajuda.

[/quote]

Tem esse nerdtour em quase todos esses lugares:

http://www.youtube.com/watch?v=lIzAlULvi..._bUuS7Z1yq

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Perca pouco tempo em Los Angeles, Santa Barbara e Sao Francisco

Las Vegas em 8 dias eu achei pouco! Terei que Voltar.

O resto desconheco

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Se vc vaii começar por Las Vegas eu te aconselharia a gastar um dia pra ir no Grand Canyon... Um dos lugares mais impressionantes que já fui na vida, mesmo sendo na parte que dizem ser menos bonita, onde tem o Skywalk, vale muito a pena... 3h de carro de Las Vegas, no caminho vc ainda passa pela Hover Dam, sensacional!
Responder
primeiro pergunta sobre financeira de aposentado..

agora diz que vai viajar com pai..

mestre das piramides esta me cheirando a viagem fraudulenta com empréstimo de fundo da pensão

ggwp

fique mais tempo em las vegas.. doido demais

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)