Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul
#1
[size="6"][url="http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/38556/com+vergonha+moral+do+brasil+movimento+separatista+quer+plebiscito+pela+independencia+do+sul.shtml"]Com 'vergonha moral' do Brasil, movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul[/url][/size]

[Imagem: livro-deucher2.jpg]



Parece que a coisa ta ganhando mais força do que antes, oque acham?


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#2
So digo o que vai acontecer,

Vão falar, falar, falar sobre o movimento, e na hora do "vamos pra rua!", galera vai correr do pau.

Sempre foi, e vai continuar assim por um bom tempo.



Edit:

Li umas boas partes texto, básicamente o cara reclama do país inteiro, as partes de propostas e alteração da constituição do novo "país" ficou em segundo plano.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#3
Julgando pelos sulistas que tenho contato, sim está.



Mas a não ser que eles pretendam expulsar migrantes de outros estados já estabelecidos por lá, sinto dizer, mas já é tarde. O Brasil é teu país.



[quote name='Walita' timestamp='1416336035' post='3267858']

So digo o que vai acontecer,

Vão falar, falar, falar sobre o movimento, e na hora do "vamos pra rua!", galera vai correr do pau.

Sempre foi, e vai continuar assim por um bom tempo.

[/quote]



Você não conhece muito sobre o sul do país né?


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#4
[quote name='Walita' timestamp='1416336035' post='3267858']

So digo o que vai acontecer,

Vão falar, falar, falar sobre o movimento, e na hora do "vamos pra rua!", galera vai correr do pau.

Sempre foi, e vai continuar assim por um bom tempo.



Edit:

Li umas boas partes texto, básicamente o cara reclama do país inteiro, as partes de propostas e alteração da constituição do novo "país" ficou em segundo plano.

[/quote]



Será que corre?
Responder
#5
eu sou contra MAS se a vontade da maioria do povo é de separar e se eles não se consideram brasileiros, que seja feita a vontade deles



acho que isso vai ser impossível de acontecer, mas supondo que aconteça:



1- sul virará um país

2- em menos de 1 ano, o RS vai querer se separar do sul

3- depois a pampa do RS vai querer se separar dos "pseudo-catarinas" do norte do RS (e POA também vai querer ser um país)

4- a pampa vai ser divida em duas etc



ou seja, uma BOSTA
Responder
#6
Eu acho bacana como o pessoal do RS acha que eles estão muito melhores que o resto do Brasil em tudo.

Eu juro que não consigo entender de onde eles tiram que a situação deles tá melhor que a do resto do país em alguma coisa.


É tudo falso.
Responder
#7
É uma opinião minha referênte ao povo brasileiro, usando como base as manifestações que ocorreram e o quanto elas impactaram nesta eleição.

Obviamente, posso(e espero) estar errado.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#8
Só quero ver, caso se separem um dia, como irão viver sem a "mesada" que nós do sudeste pagamos para eles, o norte(tirando o Pará), o nordeste e centro-oeste.

O Sudeste é que sustenta essa bosta de país.


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#9
se eles separarem o resto do brasil vai fazer sançoes economicas contra e todo o agronegocio gerado nao vai ser exportado pra fora, e muito menos consumido totalmente dentro, ou seja eles vao quebrar. fora que duvido q a dilmonster deixe isso acontecer.
Responder
#10
[quote name='Ácido' timestamp='1416336744' post='3267864']

Eu acho bacana como o pessoal do RS acha que eles estão muito melhores que o resto do Brasil em tudo.

Eu juro que não consigo entender de onde eles tiram que a situação deles tá melhor que a do resto do país em alguma coisa.

[/quote]

Eu acho bacana como gosta de falar merda sem saber.

Eu juro que não consigo entender de onde sai tanta merda em um post.



"pessoal do RS", como se fosse uma maioria generalizada. Maior parte do RS não se acha um povo superior ou com cultura, educação e etc. superior. Nem somos mais tops em educação, o estado está quebrado.

Essa notícia vem de um pequeno nicho, generalizar sem dados concretos é foda. Muita gente fala "quero separar!!!" mas da boca pra fora pela indignação com a atual situação política do país, como muita gente está, chega na hora de botar o pau na mesa desiste.



Sobre a zoeira com os gaúchos, quero ver a imparcialidade da moderação quando eu resolver fazer essas piadas de nordestino em outros tópicos. Ou de paulista, carioca, etc.



Citar:[img]se eles separarem o resto do brasil vai fazer sançoes economicas contra e todo o agronegocio gerado nao vai ser exportado pra fora, e muito menos consumido totalmente dentro, ou seja eles vao quebrar. fora que duvido q a dilmonster deixe isso acontecer. [/img]



O RS quebraria, mas não seria por não conseguir exportar o agronegócio. Com o porto de Rio Grande, poderia sim exportar pra onde quisesse. Mercado mundial para o agronegócio gaúcho não faltaria.



Mas sim, o RS quebraria como um país separado.



Citar:Só quero ver, caso se separem um dia, como irão viver sem a "mesada" que nós do sudeste pagamos para eles, o norte, o nordeste e centro-oeste.

O Sudeste é que sustenta essa bosta de país.



Tu te puxa na burrice né rodoc?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)