Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta para ir para Londres, sim ou não? Nao sei mi ajude
#21
[quote name='castr0' timestamp='1416351535' post='3267973']

???????



Perdi algo??

[/quote]

Pelo jeito sim.

O cara vai ganhar menos lá, em um lugar caro de se viver (embora barato de se ter lazer), vai trabalhar em uma ao que parece, start-up com algo que não tem exp...



Mudanças sempre interferem muito na qualidade de vida, e aqui ele parece ter bastante, e expectativa de cada vez mais melhorar.

Morar em outro país sempre tem bastante risco, não só de trabalho e visto, mas de adaptação, embora Londres tenha bastante BR e acho que não é tão arriscado por isso. Meu irmão, primos e amigos todos moraram muito tempo por lá, e só tem coisas boas para dizer... Só que todos solteiros e desapegados com a vida... Quem quer fazer a vida, acho melhor BR.
Responder
#22
Fala mskA!



Acho que antes de qualquer coisa você tem que ter certeza que acredita na empresa. Trabalhar em startup é absurdamente pesado e ao meu ver ir só pela experiência ou até só para morar fora não vale a pena! Caso ir trabalhar em outro país seja teu sonho, se teu inglês for bom só um pouco de dedicação já te leva pra lá com mais segurança...



Se você acha que o negócio tem futuro, vai embora! Se meu H1B não sair em 2016 pra a terra do tio Sam também vou pra Londres e a gente troca uma ideia por lá...
Responder
#23
Acho esquisito uma empresa com só três pessoas querer contratar alguém de outro país. Dependendo do seu atual emprego acho furada largar.
Responder
#24
Tu já foi pra Londres moska?



Não sei se tu vai curtir muito o clima, acostumado com floripa
Responder
#25
vaza dessa bosta..serio!



se tem como ir, vai!, se vai ser arrepender daqui uns anos caso nao vaze do Brasil!


HUEHUEHUEHUE
Responder
#26
Deixar de ser Sr pra virar Jr é bem foda.

Por outro lado, sair do Huezil é uma puta vantagem.

Tenta negociar melhor com essa outra empresa, mostra teu salário e experiência atuais e tenta pegar um cargo/salário maior em Londres. Aí é GG!



Responder
#27
vaza do BR cara...
Responder
#28
[quote name='Star.' timestamp='1416367384' post='3268060']

Tu já foi pra Londres moska?



Não sei se tu vai curtir muito o clima, acostumado com floripa

[/quote]



Estando lá ele viaja super barato pro lugar com o clima que ele quiser.



Londres eh do caralho.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#29
[quote name='thorin' timestamp='1416361081' post='3268040']

Fala mskA!



Acho que antes de qualquer coisa você tem que ter certeza que acredita na empresa. Trabalhar em startup é absurdamente pesado e ao meu ver ir só pela experiência ou até só para morar fora não vale a pena! Caso ir trabalhar em outro país seja teu sonho, se teu inglês for bom só um pouco de dedicação já te leva pra lá com mais segurança...



Se você acha que o negócio tem futuro, vai embora! Se meu H1B não sair em 2016 pra a terra do tio Sam também vou pra Londres e a gente troca uma ideia por lá...

[/quote]



Acho a ideia legal mas é sempre uma aposta! Lá o trabalho parece ser bem estilo europeu, 35h/semana e etc. Tenho inglês bom sim.



[quote name='Star.' timestamp='1416367384' post='3268060']

Tu já foi pra Londres moska?



Não sei se tu vai curtir muito o clima, acostumado com floripa

[/quote]

Já fui sim, duas vezes. O clima é meio meh mesmo


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#30
Vá jovem padawan!! Saia desse inferno da hu3landia, são poucos que tem a oportunidade de tentar ganhar a vida fora desse limbo.



Boa sorte e chama nóis!!


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)