11-19-2014, 09:10 AM
Só li o título do tópico. Sim, vá. Parabéns, abraço, boa viagem.
|
Proposta para ir para Londres, sim ou não? Nao sei mi ajude
|
|
11-19-2014, 12:06 PM
- Você já foi lá, entao sabe mais ou menos o que lhe espera (em termos de clima)
- Sua mulher está disposta a ir tb - vc nao tem filhos/vínculo - Voce vai morar a princípio com sua tia - Seu ingles é sussa - Sair da zona de conforto é sempre bom - Dá pra renovar o visto a cada 5 anos - bye brazil de merda!!!!! Resumindo, vc está com ótimos prós para mudar. São poucos os contras, na verdade so a $... mas isso vc pode subir de carreira la. Eu iria! Só saia da sua empresa numa boa pq, se der m* e vc tiver que voltar, provavelmente eles vao te aceitar de volta !!
11-19-2014, 12:26 PM
Cara , vai , e quando precisar de um Front-end ou alguém que mexa com Python/Django me chame
11-19-2014, 01:15 PM
[quote name='Pylon' timestamp='1416405967' post='3268168']
- Você já foi lá, entao sabe mais ou menos o que lhe espera (em termos de clima) - Sua mulher está disposta a ir tb - vc nao tem filhos/vínculo - Voce vai morar a princípio com sua tia - Seu ingles é sussa - Sair da zona de conforto é sempre bom - Dá pra renovar o visto a cada 5 anos - bye brazil de merda!!!!! Resumindo, vc está com ótimos prós para mudar. São poucos os contras, na verdade so a $... mas isso vc pode subir de carreira la. Eu iria! Só saia da sua empresa numa boa pq, se der m* e vc tiver que voltar, provavelmente eles vao te aceitar de volta !! [/quote] - já perguntou no forum [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
11-19-2014, 01:30 PM
Profissionalmente falando, está tudo positivo pra ir pra Londres, só não sei se fica bem morar na casa da tia com a esposa...
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743'] Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica. [/quote]
11-19-2014, 03:53 PM
De boa.
Ja era pra ter ido. EUA ou Inglaterra eu ia facil. So de sair da vergonha desse pais aqui ja ta valendo. Nem que seja pra lavar pratos. Se alem disso eh possivel crescimento profissional pra voce. Eu iria. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
11-19-2014, 04:23 PM
aproveita a chance porque segundo um amigo meu o Brasil vai acabar ano que vem
salve-se quem puder
11-19-2014, 04:39 PM
"cada vez vejo menos motivos para não arriscar"
Por tudo que estou lendo, acredito que não de nem para chamar de risco. Se fosse você, iria.
11-19-2014, 04:51 PM
cara, só de sair do brasil já vale a pena.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|