Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toyota anuncia Mirai, seu revolucionário carro a hidrogênio
[quote name='Gawayne' timestamp='1416395732' post='3268114']

Quando leia essa coisas me sinto dirigindo uma carroça.

Se atualiza rapêize, lá fora é cada vez mais comum tudo isso que você comentou. Infelizmente, nós macacos huebr ainda estamos nas cavernas e se depender da Petrobrás continuaremos por muito tempo: http://theoatmeal.com/comics/tesla_model_s

Bem foda.

[/quote]

Valeu gawayne, estava meio ignorante no assunto. Pelo menos isto porra, quero que se foda está merda de carro a hidrogênio.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
carro a bateria de fusão de hidrogenio

Vai dar merda capitão

http://www.youtube.com/watch?v=YO4XM8AKrMA

Quake.com
/arena/
Responder
carro feio da porra
Responder
Por sinal, a fortes indicios que o Brasil vai ter uma fábrica de carros 100% elétricos nos proximos 3 anos.

Vendo espaço! PM me!
Responder
Enquanto o Lerner não terminar o Dense Plasma Focus dele (estimado 1 milhão de dólares o preço do produto final), carros 100% elétricos ainda serão muito ineficientes devido ao custo do "reabastecimento".

[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Meu sonho é um Tesla S, tesão de carro, e não é pela novidade de ser elétrico, mas pelo conjunto de tudo ( se comparado as bizarrices eletricas que vinham antes), é rapido, confortavel e tem uma puta autonomia...
Responder
[quote name='Guaicow' timestamp='1416399816' post='3268135']

como os pros x contras se comparam nos carros a hidrogênio vs carros elétricos a bateria como os Tesla

[size="4"]hidrogênio[/size]

Hidrogênio é altamente explosivo

A logística de distribuição teria que ser construída do 0.

Armazenamento mais eficiente de combustível

[size="4"]bateria[/size]

mais seguro

eletricidade já está por toda parte mesmo

baterias são pesadas, caras e menos eficientes

e aí?

alguém manja o suficiente para dar uma opinião informada?

[/quote]

Hidrogênio dá pra fazer em casa. Com água. Basta a toyota lançar junto com o carro algum dispositivo pra fazer eletrólise da água e comprimir o hidrogênio dentro do tanque.

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='Shiddo' timestamp='1416430225' post='3268275']

Hidrogênio dá pra fazer em casa. Com água. Basta a toyota lançar junto com o carro algum dispositivo pra fazer eletrólise da água e comprimir o hidrogênio dentro do tanque.

[/quote]

Como diabos pessoal de SP vai andar de carro assim?

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1416431021' post='3268277']

Como diabos pessoal de SP vai andar de carro assim?

[/quote]

Vai ser ostentação

Hangar net™

Responder
Nego viaja heuHEUHEuEHUEH Eletrolise gasta tanta energia quanto produz, não vai ser mais eficiente se ligar o carro na tomada direto ?

(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)