Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toyota anuncia Mirai, seu revolucionário carro a hidrogênio
#21
A questão eh de onde vem a energia pra produzir hidrogênio ou eletricidade?


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#22
[quote name='Rodatam' timestamp='1416424696' post='3268257']

Meu sonho é um Tesla S, tesão de carro, e não é pela novidade de ser elétrico, mas pelo conjunto de tudo ( se comparado as bizarrices eletricas que vinham antes), é rapido, confortavel e tem uma puta autonomia...

[/quote]

Quer mudar de ideia?



Tesla Model X!

[Imagem: Tesla_Model_X_Geneva_2012_trimmed.jpg]

Praticamente um Model S melhorado com portas estilosas no banco de trás para facilitar o acesso a terceira fileira de bancos, que podem ser rebaixados para virar um porta-malas convencional. Isso somado ao fato que você tem o porta malas na frente do carro por não ter motor a combustão te dá um espaço interno praticamente infinito. Além do carro ser mais alto, o que eu acho um ótimo ponto pras ruas do Huezil...


[Imagem: v1.png]
Responder
#23
e quem viu o salão do automovel esse ano percebeu que estamos ainda na era dos SUV, o diretor de marketing de uma marca lá, disse que vai crescer bastante esse segmento.



po, ja vimos como acaba, pra que percorrer o msm caminho?
Responder
#24
[quote name='mcdohl' timestamp='1416523626' post='3268571']

e quem viu o salão do automovel esse ano percebeu que estamos ainda na era dos SUV, o diretor de marketing de uma marca lá, disse que vai crescer bastante esse segmento.



po, ja vimos como acaba, pra que percorrer o msm caminho?

[/quote]





SUV é uma merda

é um carro grande cujo tamanho não tem razão de ser.



só serve pra gastar combustível essa merda.


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)