Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
O lobo não está muito forte não?
Ta certo sou um Bronzinho de merda, não tenho tempo para ficar jogando direto, mais desde ontem fazendo hibrido WW ta comendo bundas...Como disse sou "ruim" ganhei 6 seguidas com mais de 15 kills cada.
Devourer-> Dente de Narshor -> só aqui o burst fica osso de segurar no lvl, depois Espada do Rei-> Deathfire Grasp. Queria saber como ta nas rankeds, porque nos Noobs isso ai ta destruindo..
Vi tambem os caras fazendo Zhonia pra ficar mais tank no lugar do Grasp.
É duvida de noob.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cara, calma.
Dgrasp, zhonia, ou mesmo a nashor, são itens bem viajados (caros demais), e dão um benefício bem tosco no fim das contas.
Se quer fazer item de on-hit effect pra combar com a ult, vai de ruined king, ou até uma wits end se for o caso. Tem coisa melhor pra fazer, mas o que tá forte nele de fato é a nova feral flare (devourer).
Mas também não e nenhum apocalipse. Porém, indo jungle e pegando o smite certo, você vai machucar bastante.
Mas nem tudo no jogo é dano também. O que precisa de nerf é a devourer, não o WW em si.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Caralho polter, eu já botei a build no tópico da S5.
http://www.youtube.com/watch?v=cTDqrYk8rL4
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Lithium' timestamp='1416687150' post='3269140']
Caralho polter, eu já botei a build no tópico da S5.
http://www.youtube.com/watch?v=cTDqrYk8rL4
[/quote]
Vixi nem tinha visto!
Eddy o Q do WW fica overpower.
Enfim testando.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
A build é o item de jungle de attack speed e magic damage on hit + ruined king + wits end.
O resto é tank ou whatever, se deixaram chegar nesse ponto da build muito provavelmente você vai ganhar o jogo.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 473
Tópicos: 69
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
que runas e talentos tu ta usando pra ele ?
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='realy' timestamp='1416784560' post='3269324']
que runas e talentos tu ta usando pra ele ?
[/quote]
Atk speed/armor
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Ouro!!!!
10/8
Warwick 7 wins top/ jungle, não tem como só com nerf eu sou um belo noob 1x1 você para na frente do cara e desce o dedo gg kill.
Agora no Gold já estão banindo ele com frequência.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
WW ta com winrate superior a 60%, definitivamente ele chegou num nível broken como poucos chegaram.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
ta realmente muito legal jogar com ele.
e o bom é que WW é anti scripter. Sao poucas as vantagens que algum scripter tem quando tu joga de ww, especialmente com essa build top ae.