Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Metrossexualismo] Dicas de Barba
#1
Bom, sendo bem direto, nunca tive barba o máximo que havia conseguido suportar deixar a barba crescer foram duas semanas, mas a coceira me deixava doido.



Este ano, finalmente consegui deixar a barba já há uns 2 meses, apenas aparando aqui e alí.



O foda é que os fios ficam todos desgrenhados e tenho umas duas belas falhas (uma de cada lado) que me incomodam bastante.



Queria dicas de quem é metrossexual e deixa a barba crescer aqui na HNet sobre o que passar pros fios nao ficarem todos desgrenhados, se vcs tem alguma técnica pra aparar em casa ou se vão a um barbeiro, se passam algum gel ou hidratante na barba...



Ah, sou descendente de negros, então dá pra imaginar que meus cabelos são bem crespos.



Obrigado por qualquer dica.



PS: Acho que não ficou nenhum wall, ficou?


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#2
Devido meu emprego não posso deixar a barba crescer , mas , se pudesse ela tomaria conta do seu formato sem intervenções e foda-se , tenho muita preguiça de raspar.
Responder
#3
Cara na boa? Deixa crescer natural.


kamehameha
Responder
#4
Tenho cavanhaque.

Como minha barba é falha do lado uso cavanhaque e bigode.

Super lindo, quando eu tinha cabelo curto falavam que eu parecia um "amante latino".


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#5
[quote name='kame' timestamp='1417210992' post='3271310']

Cara na boa? Deixa crescer natural.

[/quote]

Como eu disse, fica feio, os pelos não são homogêneos.

Não é que vou raspar ou algo assim, mas queria dicas para ficar ao menos aceitável.



Meu apelido nas duas últimas semanas virou Bin Laden, pela forma como minha barba cresce.

[quote name='Surn' timestamp='1417211373' post='3271312']

Tenho cavanhaque.

Como minha barba é falha do lado uso cavanhaque e bigode.

Super lindo, quando eu tinha cabelo curto falavam que eu parecia um "amante latino".

[/quote]

Hua hua hua



Acho que minha esposa não ia gostar muito. Deixei crescer assim umas duas vezes, nas duas a ex esposa me obrigou a tirar, dizia que eu ficava com a cara de um tremendo cafajeste.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#6
Deixar crescer agora é metrossexual? Vai pro caralho


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#7
vei, se sua barba não é boa naturalmente, esquece

a minha eh uma merda também, já conformei que não tem como deixar crescer
Responder
#8
[quote name='Hawk' timestamp='1417213018' post='3271328']

Deixar crescer agora é metrossexual? Vai pro caralho[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Pedir dicas de como deixar crescer bem é.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#9
Metrossexual é o caralhoo... ser ogro das montanhas é o que rola.



Tenho preguiça de fazer a barba.. pra variar ela cresce igual mato.. PQP!

Ainda bem que no meu trampo não tenho obrigação nenhuma de fazer toda semana (no outro tinha que fazer duas vezes por semana, pra variar além da preguiça ainda tenho alergia.. era foda).. há e nem a patroa enche o saco, ela até gosta quando ela começa a crescer.. mas chega num certo ponto ela começa a reclamar ai tenho que tirar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />



PS: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=40&view=findpost&p=3264159"]Bônus[/url] lá do Tópico de Fotos.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#10
esse eh provavelmente o titulo de topico mais gay da historia


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)