Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Bom, sendo bem direto, nunca tive barba o máximo que havia conseguido suportar deixar a barba crescer foram duas semanas, mas a coceira me deixava doido.
Este ano, finalmente consegui deixar a barba já há uns 2 meses, apenas aparando aqui e alí.
O foda é que os fios ficam todos desgrenhados e tenho umas duas belas falhas (uma de cada lado) que me incomodam bastante.
Queria dicas de quem é metrossexual e deixa a barba crescer aqui na HNet sobre o que passar pros fios nao ficarem todos desgrenhados, se vcs tem alguma técnica pra aparar em casa ou se vão a um barbeiro, se passam algum gel ou hidratante na barba...
Ah, sou descendente de negros, então dá pra imaginar que meus cabelos são bem crespos.
Obrigado por qualquer dica.
PS: Acho que não ficou nenhum wall, ficou?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
Devido meu emprego não posso deixar a barba crescer , mas , se pudesse ela tomaria conta do seu formato sem intervenções e foda-se , tenho muita preguiça de raspar.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Cara na boa? Deixa crescer natural.
kamehameha
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Tenho cavanhaque.
Como minha barba é falha do lado uso cavanhaque e bigode.
Super lindo, quando eu tinha cabelo curto falavam que eu parecia um "amante latino".
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
[quote name='kame' timestamp='1417210992' post='3271310']
Cara na boa? Deixa crescer natural.
[/quote]
Como eu disse, fica feio, os pelos não são homogêneos.
Não é que vou raspar ou algo assim, mas queria dicas para ficar ao menos aceitável.
Meu apelido nas duas últimas semanas virou Bin Laden, pela forma como minha barba cresce.
[quote name='Surn' timestamp='1417211373' post='3271312']
Tenho cavanhaque.
Como minha barba é falha do lado uso cavanhaque e bigode.
Super lindo, quando eu tinha cabelo curto falavam que eu parecia um "amante latino".
[/quote]
Hua hua hua
Acho que minha esposa não ia gostar muito. Deixei crescer assim umas duas vezes, nas duas a ex esposa me obrigou a tirar, dizia que eu ficava com a cara de um tremendo cafajeste.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Deixar crescer agora é metrossexual? Vai pro caralho
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
vei, se sua barba não é boa naturalmente, esquece
a minha eh uma merda também, já conformei que não tem como deixar crescer
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
[quote name='Hawk' timestamp='1417213018' post='3271328']
Deixar crescer agora é metrossexual? Vai pro caralho[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Pedir dicas de como deixar crescer bem é.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Metrossexual é o caralhoo... ser ogro das montanhas é o que rola.
Tenho preguiça de fazer a barba.. pra variar ela cresce igual mato.. PQP!
Ainda bem que no meu trampo não tenho obrigação nenhuma de fazer toda semana (no outro tinha que fazer duas vezes por semana, pra variar além da preguiça ainda tenho alergia.. era foda).. há e nem a patroa enche o saco, ela até gosta quando ela começa a crescer.. mas chega num certo ponto ela começa a reclamar ai tenho que tirar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
PS: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=40&view=findpost&p=3264159"]Bônus[/url] lá do Tópico de Fotos.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
esse eh provavelmente o titulo de topico mais gay da historia