Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Hã...
Tipo, nem tava seguindo moda, sempr quis mas nunca consegui deixar crescer por causa da coceira.
Como dessa vez consegui mas tava ficando feio, por isso pedi dicas, não pra seguir moda.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
cara a minha barba atualmente é "elogiavel", eu só uso maquina e só raspo sempre na mesma direção que a barba cresce, outra coisa muito importante é PENTE DE BARBA(pra quem tem barba fodida como voce e eu).. todo dia velho..sem falta!
Minha barba era um pentelho no rosto.. comecei a raspar com frequencia(sempre tentando aumentar o tamanho da barba,mas sem correr), comecei fazerndo isso na maquina zero,depois foi para 1,2 e atualmente 3 =P
entao eu corto com a maquina toda semana um pouco,para deixar toda barba com o mesmo tamanho, e escovo todo dia.
aprendi isso a 3 meses atrás procurando no google sauhsauhuas
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1417213243' post='3271330']
vei, se sua barba não é boa naturalmente, esquece
a minha eh uma merda também, já conformei que não tem como deixar crescer
[/quote]
A maior frustração da minha vida, porra de barba que não fecha.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 271
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2013
Reputação:
2
corta do saco e cola com super-bond na cara.
barba sem falhas [x]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
11-30-2014, 10:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2014, 10:47 PM por salxicha.)
[quote name='Amal' timestamp='1417386945' post='3271852']
blablabla
entao eu corto com a maquina toda semana um pouco,para deixar toda barba com o mesmo tamanho, [size="5"]e escovo todo dia.[/size]
[/quote]
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 989
Tópicos: 36
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
11-30-2014, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2014, 10:57 PM por fishman.)
me lembrou esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=TZB8HRrJ0KM
edit: Edit pra dar uma opinião tb né...
Deixa ela crescer do jeito que cresce... normal, falhas ou sei la...
A minha nao tem falhas e cresce certa. Mas eu sempre tiro depois de umas semanas quando começa a coçar.
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
E assim caminha a Hnet.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
"[metrossexualismo]"
a que ponto chegamos
Du är en skitstövel