Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Metrossexualismo] Dicas de Barba
#21
Hã...



Tipo, nem tava seguindo moda, sempr quis mas nunca consegui deixar crescer por causa da coceira.



Como dessa vez consegui mas tava ficando feio, por isso pedi dicas, não pra seguir moda.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#22
http://moda.terra.com.br/adeus-metrossex...0RCRD.html



se vc não tem barba naturalmente, não tem mto o que fzr champs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#23
cara a minha barba atualmente é "elogiavel", eu só uso maquina e só raspo sempre na mesma direção que a barba cresce, outra coisa muito importante é PENTE DE BARBA(pra quem tem barba fodida como voce e eu).. todo dia velho..sem falta!



Minha barba era um pentelho no rosto.. comecei a raspar com frequencia(sempre tentando aumentar o tamanho da barba,mas sem correr), comecei fazerndo isso na maquina zero,depois foi para 1,2 e atualmente 3 =P



entao eu corto com a maquina toda semana um pouco,para deixar toda barba com o mesmo tamanho, e escovo todo dia.





aprendi isso a 3 meses atrás procurando no google sauhsauhuas


HUEHUEHUEHUE
Responder
#24
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1417213243' post='3271330']

vei, se sua barba não é boa naturalmente, esquece

a minha eh uma merda também, já conformei que não tem como deixar crescer

[/quote]

[Imagem: i-know-that-feel.jpg]



A maior frustração da minha vida, porra de barba que não fecha.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#25
corta do saco e cola com super-bond na cara.

barba sem falhas [x]
Responder
#26
[quote name='Amal' timestamp='1417386945' post='3271852']

blablabla



entao eu corto com a maquina toda semana um pouco,para deixar toda barba com o mesmo tamanho, [size="5"]e escovo todo dia.[/size]



[/quote]



[Imagem: ls72gokd0y.jpg]


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#27
[quote name='salxicha' timestamp='1417394823' post='3271895']

[Imagem: ls72gokd0y.jpg]

[/quote]

[Imagem: 0f77e11e16ae92f6572291d93956c6f5a028ba41...36bf6d.jpg]


HUEHUEHUEHUE
Responder
#28
me lembrou esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=TZB8HRrJ0KM



edit: Edit pra dar uma opinião tb né...

Deixa ela crescer do jeito que cresce... normal, falhas ou sei la...

A minha nao tem falhas e cresce certa. Mas eu sempre tiro depois de umas semanas quando começa a coçar.


Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder
#29
E assim caminha a Hnet.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#30
"[metrossexualismo]"



a que ponto chegamos


Du är en skitstövel
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: