Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417632765' post='3273087']
Estamos falando de você ou de mim?
Ademais, Boa Dilma.
[/quote]
Tirando a sua ideologia cega, o que vc falaria a respeito?
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
e pelegos esquerdistas como dkfamous piram, são vermes mesmo
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Deviam prendes os eleitores mal carater estilo o Dk junto.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Qual é a diferença de votar obstrução ou não?
Ta uma piada esse negocio.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417629994' post='3273067']
Boa Dilma.
[/quote]
Como assim cara? Você ta trolando né?
kamehameha
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='kame' timestamp='1417638216' post='3273120']
Como assim cara? Você ta trolando né?
[/quote]
Não cara, esse é o DJ, nasceu assim...
Mensagens: 8.954
Tópicos: 92
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1417635527' post='3273105']
Tirando a sua ideologia cega, o que vc falaria a respeito?
[/quote]
Boa Dilma.
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417632765' post='3273087']
Estamos falando de você ou de mim?
Ademais, Boa Dilma.
[/quote]
De boa cara eu já fui mais Petista do que você nos meus quase 50 anos nas costas, meu pai trabalhava na WW eu morava no ABC.
Ninguem que pense acha isso correto não importando o partido que fosse.
Ela propinou TODOS porque isso abriria uma brecha ou um rombo gigantesco para o Impeachment porque ela não cumpriria sua meta. E isso esta na LEI, mais como sabemos aqui lei não existe e ainda temos pessoas como você que o que importa é a vitória pela vitória iremos comer merda muito tempo.
Reflita um pouco o problema não é ser esquerda ou direita, é querer ser vitorioso sempre , mesmo sem capacidade ou roubando etc...
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='Poltergeist' timestamp='1417640809' post='3273130']
De boa cara eu já fui mais Petista do que você nos meus quase 50 anos nas costas, meu pai trabalhava na WW eu morava no ABC.
Ninguem que pense acha isso correto não importando o partido que fosse.
Ela propinou TODOS porque isso abriria uma brecha ou um rombo gigantesco para o Impeachment porque ela não cumpriria sua meta. E isso esta na LEI, mais como sabemos aqui lei não existe e ainda temos pessoas como você que o que importa é a vitória pela vitória iremos comer merda muito tempo.
Reflita um pouco o problema não é ser esquerda ou direita, é querer ser vitorioso sempre , mesmo sem capacidade ou roubando etc...
[/quote]
Tu ainda tenta argumentar com um jumento desse que só fica falando "Boa dilma." enquanto o país vai para merda? Nem perca seu tempo. Abraço.
kamehameha