Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação PLN 36
#11
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417632765' post='3273087']

Estamos falando de você ou de mim?



Ademais, Boa Dilma.

[/quote]



Tirando a sua ideologia cega, o que vc falaria a respeito?
Responder
#12
e pelegos esquerdistas como dkfamous piram, são vermes mesmo
Responder
#13
Deviam prendes os eleitores mal carater estilo o Dk junto.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#14
Qual é a diferença de votar obstrução ou não?



Ta uma piada esse negocio.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#15
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417629994' post='3273067']

Boa Dilma.

[/quote]



Como assim cara? Você ta trolando né?


kamehameha
Responder
#16
[quote name='kame' timestamp='1417638216' post='3273120']

Como assim cara? Você ta trolando né?

[/quote]



Não cara, esse é o DJ, nasceu assim...
Responder
#17
o mais engraçado é terem votado dois itens em UMA MESMA CÉDULA e uma das votações terem mais quorum que o outro!



Tipo, WTF? É GOPLE ATRÁS DE GOLPE!



[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Pl_SbNOv...e=youtu.be[/youtube]


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#18
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1417635527' post='3273105']

Tirando a sua ideologia cega, o que vc falaria a respeito?

[/quote]



Boa Dilma.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#19
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417632765' post='3273087']

Estamos falando de você ou de mim?



Ademais, Boa Dilma.

[/quote]



De boa cara eu já fui mais Petista do que você nos meus quase 50 anos nas costas, meu pai trabalhava na WW eu morava no ABC.



Ninguem que pense acha isso correto não importando o partido que fosse.



Ela propinou TODOS porque isso abriria uma brecha ou um rombo gigantesco para o Impeachment porque ela não cumpriria sua meta. E isso esta na LEI, mais como sabemos aqui lei não existe e ainda temos pessoas como você que o que importa é a vitória pela vitória iremos comer merda muito tempo.



Reflita um pouco o problema não é ser esquerda ou direita, é querer ser vitorioso sempre , mesmo sem capacidade ou roubando etc...


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#20
[quote name='Poltergeist' timestamp='1417640809' post='3273130']

De boa cara eu já fui mais Petista do que você nos meus quase 50 anos nas costas, meu pai trabalhava na WW eu morava no ABC.



Ninguem que pense acha isso correto não importando o partido que fosse.



Ela propinou TODOS porque isso abriria uma brecha ou um rombo gigantesco para o Impeachment porque ela não cumpriria sua meta. E isso esta na LEI, mais como sabemos aqui lei não existe e ainda temos pessoas como você que o que importa é a vitória pela vitória iremos comer merda muito tempo.



Reflita um pouco o problema não é ser esquerda ou direita, é querer ser vitorioso sempre , mesmo sem capacidade ou roubando etc...

[/quote]



Tu ainda tenta argumentar com um jumento desse que só fica falando "Boa dilma." enquanto o país vai para merda? Nem perca seu tempo. Abraço.


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)