Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
#1
Isso aí jovens topicuzinho pras negociações de 2015 no fut br



Guilherme do galo fazendo leilão pra ver quem paga mais e o curintia fechou com o cristian, boa contratação.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#2
O negócio parecia já existir desde julho/setembro, e parece que realmente ta certo.



Wesley do parmera, virá para o tricolor.

Não tem jogado, essa é a verdade, mas pra compor o elenco do São Paulo, acho que é uma boa peça.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#3
Parece que o MuriTRI pediu três jogadores pra diretoria.. um zagueiro, um atacante de velocidade e um lateral direito. Rumores sobre as saídas de Oswaldo e Tonhão ecoam no Morumbi. Como sempre também tem notícia plantada, dessa vez sobre um improvável interesse no Paulinho (lol).

Sobre o Wesley não dá pra saber, o presidente e o Muricy já falaram que não querem mais saber de conflitos com o Palmeiras.

Vamos ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda.
Responder
#4
Eu falei sobre isso no tópico do Brasileirão!



http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...esportecom



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Responder
#5
Na verdade sobre o Paulinho não é noticia plantada, o novo patrocinador do sp pro ano que vem é o mesmo do Tottenham ele viria por emprestimo


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#6
Merda, perderemos a chance de vender o boliviano.



Grêmio prepara a barca, sairão ruiz, dudu, mathias que não serão comprados, zé roberto só renovará se aceitar baixar legal o salário (aka não deve ficar).

Fernandinho brilhou mais na noite de poa que nos treinos e deve ser emprestado. Kléber e mais uma barca de nabas serão reemprestados. Só o máxi que volta deve ser aproveitado, a base será muito utilizada.



Grêmio até agora tenta joel do coxa, thiago heleno do figayra e tentou se meter no negócio fla-nixon. Ou seja, se esse ano tava ruim, ano que vem deve piorar muito.
Responder
#7
Galo perderá Carlinho Neves para algum clube da China. Pior do que isso só se perder o Tardelli também, que está querendo voltar praszoropa. Not good, not good...



Sobre o Guilherme, vai ser ruim se ele sair, mas tb não da pra ficar gastando grana com nego que só joga 40% dos jogos, por causa de lesões e cartões amarelos, que esse fdp toma todo jogo.
Responder
#8
Carlinhos neves recordista de lesões no galo, principalmente musculares que em sua maioria são de desgaste.



Galo chegou a ter 13 nego no DM de uma vez, ja vai tarde.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#9
Corinthians fechou com Cristian



Podem vir Damião, Cleber (o mesmo zagueiro que foi vendido no meio do ano)



Ralf deve sair pra china, Fagner tb deve sair só fica se reduzir o salário.



Renovação do Guerrero ta uma novela.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#10
Estou começando a achar que ta miando a renovação do Guerrero!



Vamos ver!



Pode contar o fator da liberta pra renovação.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)