Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Luto] Morre Ralph Baer
#1
Citar:Notícias terríveis para este domingo: de acordo com o Gamasutra, morreu Ralph Baer, conhecido como o pai dos videogames, aos 92 anos.



Um inventor renomado, e dono de mais de 150 patentes, o trabalho mais conhecido de Baer foi a máquina que se tornou o Magnavox Odyssey, o primeiro console caseiro da história. Todos os consoles e portáteis que vieram deste então devem agradecer ao Odyssey. Você pode ver imagens de Baer testando o Brown Box em 1969 abaixo:



Nascido na Alemanha em 1922, Baer e sua família fugiram dos nazistas dois meses após os ataques da Noite dos Cristais em 1938. Da Holanda, ele se mudou para os EUA, e seu trabalho com eletrônicos culminou em uma Medalha Nacional de Tecnologia entregue por George W. Bush a ele em 2006.



Pioneiro na indústria dos videogames, tudo o que temos hoje existe graças ao seu trabalho. Descanse em paz, e obrigado por tudo.



Ralph Baer, ‘pai dos video games,’ morre [Gamasutra, em inglês]



[media]http://www.youtube.com/watch?feature=pla...caLx1l_j5w[/media]



Fonte [url= http://www.kotaku.com.br/morre-ralph-bae...mes]Kotaku[/url]

Triste.

Nem conhecia direito esse cara, mas ele criou todo o mundo em que vivemos hoje.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#2
"Criou todo o mundo em que vivemos hoje"



ERRADO!!



Aposto que não foi ideia dele essas merdas de DLC, pq esse é o mundo em que vivemos hoje.


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#3
Triste!!!

R.I.P


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#4
E eu achando que 2014 não podia ter mais tragédias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#5
comingo eh na base do bjo

cumigo eh na n

base do amor...

cumigo disk disk q me disse se chove

nao molha dece jeto q eu souuuu
Responder
#6
huauha "tudo o que temos hoje" é sacanagem. Se não fosse ele, seria outro.





enfim, RIP IN PEACE
Responder
#7
[quote name='IamVassili' timestamp='1418090933' post='3274877']

huauha "tudo o que temos hoje" é sacanagem. Se não fosse ele, seria outro.





enfim, RIP IN PEACE

[/quote]

Estavam se referindo aos alicerces, seria o mesmo que dizer que se não fosse Einstein, seria outra que teria feito a teoria da relatividade, é verdade, mas hoje estaríamos mais atrasados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />



R.I.P


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#8
AAAAACAAAAABAAAA LOGOO 2014 RIP


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
#9
Não o conheco, porém desejo muito sexo no pós morte dele pra compensr seus grandes feitos.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)