Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
12-08-2014, 09:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2014, 09:45 AM por Góris.)
Citar:Notícias terríveis para este domingo: de acordo com o Gamasutra, morreu Ralph Baer, conhecido como o pai dos videogames, aos 92 anos.
Um inventor renomado, e dono de mais de 150 patentes, o trabalho mais conhecido de Baer foi a máquina que se tornou o Magnavox Odyssey, o primeiro console caseiro da história. Todos os consoles e portáteis que vieram deste então devem agradecer ao Odyssey. Você pode ver imagens de Baer testando o Brown Box em 1969 abaixo:
Nascido na Alemanha em 1922, Baer e sua família fugiram dos nazistas dois meses após os ataques da Noite dos Cristais em 1938. Da Holanda, ele se mudou para os EUA, e seu trabalho com eletrônicos culminou em uma Medalha Nacional de Tecnologia entregue por George W. Bush a ele em 2006.
Pioneiro na indústria dos videogames, tudo o que temos hoje existe graças ao seu trabalho. Descanse em paz, e obrigado por tudo.
Ralph Baer, ‘pai dos video games,’ morre [Gamasutra, em inglês]
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=pla...caLx1l_j5w[/media]
Fonte [url= http://www.kotaku.com.br/morre-ralph-bae...mes]Kotaku[/url]
Triste.
Nem conhecia direito esse cara, mas ele criou todo o mundo em que vivemos hoje.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 1.138
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
"Criou todo o mundo em que vivemos hoje"
ERRADO!!
Aposto que não foi ideia dele essas merdas de DLC, pq esse é o mundo em que vivemos hoje.
[center]
![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
[/center]
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
comingo eh na base do bjo
cumigo eh na n
base do amor...
cumigo disk disk q me disse se chove
nao molha dece jeto q eu souuuu
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
huauha "tudo o que temos hoje" é sacanagem. Se não fosse ele, seria outro.
enfim, RIP IN PEACE
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1418090933' post='3274877']
huauha "tudo o que temos hoje" é sacanagem. Se não fosse ele, seria outro.
enfim, RIP IN PEACE
[/quote]
Estavam se referindo aos alicerces, seria o mesmo que dizer que se não fosse Einstein, seria outra que teria feito a teoria da relatividade, é verdade, mas hoje estaríamos mais atrasados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='

emata:' />
R.I.P
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 2.048
Tópicos: 73
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
AAAAACAAAAABAAAA LOGOO 2014 RIP
[center]
![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg)
[/center]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Não o conheco, porém desejo muito sexo no pós morte dele pra compensr seus grandes feitos.