Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fast Food BR
#21
Tem um Food Truck que para aqui na frente do meu trampo toda a terça-feira (literalmente), chama "Bigorna":



https://www.facebook.com/BigornaFoodTruck



[Imagem: 10365846_1506312712958824_13392746980924...49a73f23ad]



Bom pacarai! mas só tem duas opções, um "padrão completão" e outra "veggie" (eca).



Vou comer um hoje de novo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#22
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1418150070' post='3275148']

Aqui tem um ranking legal pra quem mora em SP.



http://guiadohamburguer.com/ranking-os-m...burgueres/

[/quote]



Legal esse site, apesar que essa lista aí está com o raio gourmetizador em força total.



Estava lendo a review do General Prime que recomendaram aí e vou te dizer mano essa frase aqui me tirou bastante a confiança no site: "O cheddar usado foi o do tipo mais líquido"



Cheddar não é "do tipo mais líquido". Cheddar de verdade usado nos EUA em lanches ou acompanhamento e petiscos é justamente assim por que é Cheddar SAUCE! Brasileiro que inventou esse maizenão com corante laranja cenoura e gosto de meia, fica chamando de cheddar e povo acha que é cheddar. Quando você pede algo com cheddar e vem um molho amarelo forte e "do tipo mais líquido" é que os caras estão DOING IT RIGHT. Ele deve ter o sabor suave, lembra um pouco polenguinho, consistência mais líquida mesmo e textura aveludada. Existe claro o QUEIJO cheddar também que é um bloco de queijo americano que em aparência lembra bastante o queijo prato, de um amarelo forte e levemente puxado para o laranja.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#23
Tem um bar aqui da cidade que tem uns hamburguers que eu gosto bastante e não acho caro:



[Imagem: 10359221_764516396952848_229491919514238...b006a6d388]



Pão australiano da casa, 200g de carne defumada, cebola roxa, alface americana, tomate, cheddar, e bacon.



Acompanha fritas e custa R$ 19,50.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#24
Vocês não curtem cozinhar? Eu gosto de conhecer os lugares e tal, mas também gosto depois de replicar em casa o que comi e gostei.

Hamburguer eu faço direto em casa. A única coisa ruim de encontrar é pão de hamrbuguer bom, de resto, geralmente fica melhor.


Signless
Responder
#25
Esse tópico é uma tortura. Ficar lendo vocês falando sobre comida e não poder ir aí experimentar (moro no interior de Minas).
Responder
#26
Pô o Marvin é clássico.


[Imagem: 913275-1.png?1331047217]
Responder
#27
[quote name='ViDmEx' timestamp='1418154344' post='3275175']

Vocês não curtem cozinhar? Eu gosto de conhecer os lugares e tal, mas também gosto depois de replicar em casa o que comi e gostei.

Hamburguer eu faço direto em casa. A única coisa ruim de encontrar é pão de hamrbuguer bom, de resto, geralmente fica melhor.

[/quote]



Eu curto muito cozinhar. Inclusive, geralmente utilizo ingredientes de melhor qualidade e ficam muito bom. Mas tem casos que não dá pra replicar: esse pão australiano por exemplo, não é possível encontrar em NENHUM lugar aqui da cidade. Tem também o trabalho envolvido, em ir comprar as coisas, cozinhar, limpar, lavar... eu tenho pouco tempo disponível, então prefiro pagar pela comodidade. Os R$ 19,50 do hamburguer ali de cima está muito bem pago, na minha humilde opinião.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#28
Ainda não encontrei hambúrguer melhor que o San Francisco do Eddie's de BH. Já comi no Madero, Duke n' Duke, Outback, (esqueci o nome de um de curitiba bom tb), TGI Fridays e outros mais underground, além dos fast food de sempre.
Responder
#29
[quote name='ViDmEx' timestamp='1418154344' post='3275175']

Vocês não curtem cozinhar? Eu gosto de conhecer os lugares e tal, mas também gosto depois de replicar em casa o que comi e gostei.

Hamburguer eu faço direto em casa. A única coisa ruim de encontrar é pão de hamrbuguer bom, de resto, geralmente fica melhor.

[/quote]

Faço exatamente isso... só o tempero que muda, aí faço as contas e o preço que eu pago por um lanche fora, eu faço uns 3~4 pros meus amigos...
Responder
#30
[quote name='shoker' timestamp='1418154691' post='3275181']

Eu curto muito cozinhar. Inclusive, geralmente utilizo ingredientes de melhor qualidade e ficam muito bom. Mas tem casos que não dá pra replicar: esse pão australiano por exemplo, não é possível encontrar em NENHUM lugar aqui da cidade. Tem também o trabalho envolvido, em ir comprar as coisas, cozinhar, limpar, lavar... eu tenho pouco tempo disponível, então prefiro pagar pela comodidade. Os R$ 19,50 do hamburguer ali de cima está muito bem pago, na minha humilde opinião.

[/quote]

Tô ligado, não é nem questão de preço. Geralmente quando cozinho eu gasto mais do que se vou em algum lugar comer. Gosto de cozinhar por hobby mesmo.

E sou um viciado em supermercados, então sempre tenho tempo para comprar os ingredientes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Quanto ao tempo de preparo, nem tudo é muito demorado. Ontem fiz uns hamburgueres porque fiquei na seca lendo o best answers. Devo ter levado nem 10 minutos fazendo eles. Já aproveitei e fiz vários, enrolei no papel manteiga e congelei, daí fica bem fácil fazer a qualquer hora.

[quote name='Tcha' timestamp='1418154789' post='3275186']

Faço exatamente isso... só o tempero que muda, aí faço as contas e o preço que eu pago por um lanche fora, eu faço uns 3~4 pros meus amigos...

[/quote]

Bom, isso nem sempre é verdade, no fundo geralmente eu acabo gastando mais cozinhando do que indo em algum lugar. Lógico que rola mais comida e compro outras coisas, mas geralmente eu não compraria tudo isso se tivesse ido lá e comido por R$ 30 pilas em algum lugar.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)