Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bike Consultoria
Vassile, a t-type entrou em promoção por 699 no magazine luiza. SEI QUE A BIKE TEM VÁRIOS CONTRAS, mas por esse valor, vale a pena?

http://www.magazineluiza.com.br/biciclet...4/es/elbc/

Boletei uma e to quase indo pagar...

ps: A preta saiu de estoque, mas a branca ta ai firme e forte caso alguém se interesse.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Sei lá, oq mais vc achou nesse preço????

Nesta faixa o mais importante é vc sentar na bike e se sentir confortável.. Pq quem diz isso é o quadro, e é justamente o quadro que muda na hora de vc comprar.

Os componentes vão ser quase sempre de níveis similares, e o mais importante é a manutenção na bike.... corrente com óleo, cambio ajustado, freios ajustados..... Estas coisas vc mesmo pode fazer e aprender. Se tem 700 pra gastar, vai fundo..... se tem mais, ai vc pode repensar.

ten uns kra q manja mais ai oq ta compensando, oliva winn etc etc... ve com eles... minha especialidade é quebrar a bike mesmo

Abs!
Responder
Valeu, me deu um pouco mais de segurança.

[/center]

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1418233928' post='3275618']

ten uns kra q manja mais ai oq ta compensando, oliva winn etc etc... ve com eles... minha especialidade é quebrar a bike mesmo

Abs!

[/quote]

E feedar na jungle.

Espera o tópico bombar Romper, quando fiz o meu de moto eu queria já agarrar uma mas esperar a opinião da galera me fez comprar a certa pras minhas necessidades.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Sim, to no aguardo. O boleto é válido até dia 14. To pesquisando na net tbm. O foda é o dedo coçando, já que é uma bike que geralmente oscila entre 1 e 1.2k

[/center]

[/quote]
Responder
Ja esgotou a parada!

"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)