Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enviando produtos do Canadá
#1
Seguinte, gostaria de saber se vocês sabem ou conhecem o jeito mais rápido, mais barato e seguro de enviar um produto do Canadá pra cá (Brasil). Tenho um amigo lá e tava querendo que ele me enviasse umas coisas (Magic) pra ser mais exato. Algum de vocês conhecem ou sabem??



Abss


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
#2
[quote name='MasKoT-' timestamp='1418384900' post='3276389']

Seguinte, gostaria de saber se vocês sabem ou conhecem o jeito mais rápido, mais barato e seguro de enviar um produto do Canadá pra cá (Brasil). Tenho um amigo lá e tava querendo que ele me enviasse umas coisas (Magic) pra ser mais exato. Algum de vocês conhecem ou sabem??



Abss

[/quote]



Transportadoras ue. Mas ja aviso que TUDO que estao mandando esta sedno taxado.



Use USPS, DHL e Fedex e peça para enviar com TRACKING NUMBER


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#3
barato é diferente de seguro e rapido.





Fedex e DHL vai te custar caro, ainda mais se declarar o valor real.



Usa canadapost mesmo e pega o mais barato possivel que tenha tracking. E pede pro seu amigo declarar como gift+ valor bem baixo.
Responder
#4
Vou fazer um teste, achei que tinha alguma artimanha pra resolver essas coisas hahaha


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
#5
Ja teve , mas de uns meses pra ca o governo decidiu acabar com a alegria da importacao via ART/redirecionador


wasup fellas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)