12-11-2014, 11:19 PM
EUAHEUAHEUAHUEAH monstro treina como um e come como dois tio Yashiro !
|
Fast Food BR
|
|
12-11-2014, 11:19 PM
EUAHEUAHEUAHUEAH monstro treina como um e come como dois tio Yashiro !
12-12-2014, 09:40 AM
[quote name='WooserC' timestamp='1418347160' post='3276312']
EUAHEUAHEUAHUEAH monstro treina como um e come como dois tio Yashiro ! [/quote] ? Citar:Esse eu faço sempre aqui em bh [size="5"]pra família[/size].. Citar:Jackal -
12-12-2014, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 10:53 AM por Gawayne.)
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418342154' post='3276286']
Falando em coisa caseira, bagulho que eu tenho vontade infinita de fazer é isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=l6DSK4nQzoc [/quote] ![]() [quote name='Leo' timestamp='1418290461' post='3275888'] eu já fui no tantra, acho bem meh é caro, tu pega as coisas, entrega pro chapeiro e pronto é diferente, mas não acho a comida top... tem umas paradas diferentes tipo carne de tubarão, de javali etc de vez em quando tem a cartomante com um deck lá dizendo o teu futuro, 4free [/quote] O antepasto de pães indianos/asiáticos com os acompanhamentos lá de pasta de beringela, mel e afins é mais interessante que a comida em si. Falo mesmo. Não que eu desgoste do Tantra, já fui muitas vezes lá, mas é mais legal pelo AMBIENTE do que pela comida em si. Na parte de ingredientes não tem nada de mais, as coisas mais inusitadas seriam carne de javali e de tubarão, os temperos não são nada que você não encontre em qualquer mercado com uma variedade decente. Como sempre, não basta ter os ingredientes, tem que SABER usar eles. O problema é que quando é VOCÊ que faz o prato o negócio acaba ficando nada muito especial, por que querendo ou não você acaba seguindo coisas que você faria na sua casa com seus próprio ingredientes. Eles tem pratos à la carte também que talvez sejam muito mais interessantes que o grill que deu fama ao restaurante, mas nunca pedi nenhum deles. Mas acho que vale a pena ir pela experiência, principalmente de finais de semana quando eles tem artistas tocando músicas orientais, dança do ventre e afins. O ambiente é bem legal e tal e impressiona quem nunca foi. Mais um pra lista de sexo garantido pra sobremesa. Até por que a temática toda do restaurante gira em torno disso. Cuidado pra levar acompanhantes que você não conhece direito, capaz dela achar que você quer estuprar ela. A unidade que vou é da Vila Olímpia, apesar que abriu uma unidade em São Caetano do Sul que tenho que ir experimentar um dia, até por que fica a tipo 4 quarteirões da casa dos meus pais. Apesar que meu pai já ficou putão com a unidade de SCS. Minha mãe e minha irmã tinham saído pra ir no cinema e ele ficou em casa coçando, eu e minha esposa já tínhamos falado do Tantra pra ele e como ele ficou sabendo que tinha aberto um lá perto decidiu ir lá experimentar. Ele manja muito de restaurante e 90% dos que conheço foi ele que me apresentou. Aí quando ele chegou lá o restaurante estava bem vazio, uns 3 ou 4 casais e só, ele chega na Hostess e diz que vai ser uma pessoa só mesmo. E a mulher diz que ele vai precisar esperar. Ele olha lá dentro e vê tipo umas 20 mesas vazias, já era quase 10 da noite de uma Quinta, não é como se ainda tivesse uma caralhada de gente pra chegar. Aí ele vira e fala "Tem tudo aquilo e mesa vazia e vou ter que esperar só por que estou sozinho?" e a hostess disse que infelizmente sim. Ele deu risada, virou as costas e foi embora.
12-12-2014, 10:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 10:37 AM por Gawayne.)
Double
12-15-2014, 08:30 AM
Raio gourmetizador ataca novamente!
Sociedade ‘Água gourmet’ é lançada com champanhe e sem água Sem amostra da água retirada do ar da Amazônia, sócios do empreendimento lançaram o conceito do produto na noite de terça com vinho, uísque e vodca Sem nome na lista não entra. A frase foi a mais ouvida na noite de terça-feira (9) por quem tentou jantar na cobertura de um dos prédios mais altos da Avenida Paulista, onde funciona o bar The View, conhecido – como sugere o nome em inglês – pela vista deslumbrante da capital paulista. A razão era simples. Todo o andar foi reservado para o lançamento do conceito de um dos produtos nacionais mais polêmicos do ano: a água gourmet, retirada do ar da Amazônia, engarrafada e vendida por módicos 21 reais. [url="http://www.cartacapital.com.br/sociedade/em-festa-na-cobertura-criadores-da-2018agua-gourmet2019-lancam-projeto-com-champanhe-3346.html"]Fonte[/url] É, acho que já vimos de tudo, pessoal. Eu provei água direto das geleiras do Canadá, e o gosto realmente muda. Acho que vou criar uma empresa pra vender essa água por 21 dólares. Profit. ![]()
12-15-2014, 08:42 AM
E Eike batista que criou empresas multibilionárias no Power Point?
Ou o aplicativo YO, que manda um YO, e está avaliado em mais de 1 milhão de euros [size="5"][url="http://pplware.sapo.pt/apple/iphone/yo-uma-aplicao-estpida-mas-at-pode-ser-til/"]YO: Uma aplicação estúpida mas que está a ter sucesso[/url][/size] [quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743'] Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica. [/quote]
12-15-2014, 08:58 AM
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1418640154' post='3277098']
E Eike batista que criou empresas multibilionárias no Power Point? Ou o aplicativo YO, que manda um YO, e está avaliado em mais de 1 milhão de euros [size="5"][url="http://pplware.sapo.pt/apple/iphone/yo-uma-aplicao-estpida-mas-at-pode-ser-til/"]YO: Uma aplicação estúpida mas que está a ter sucesso[/url][/size] [/quote] Água retirada do AR da amazônia? Nego vai beber água de chuva, certeza. Com leve toque de mijo de boto. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|