01-02-2015, 11:45 PM
eae galera comprei aki , ql esquema , vai ser igual TI , qlqr 1 pode ver , ou só qm tem pode ver?
dropei asa da qop , qm quiser trocar no do slark
dropei asa da qop , qm quiser trocar no do slark
|
Dota 2 Asia Championship 2015 Compendium
|
|
01-02-2015, 11:45 PM
eae galera comprei aki , ql esquema , vai ser igual TI , qlqr 1 pode ver , ou só qm tem pode ver?
dropei asa da qop , qm quiser trocar no do slark
01-03-2015, 12:52 AM
Caguey pra os Amarelos de olho puxado
o unico que vale é o TI Quake.com /arena/
01-03-2015, 01:19 AM
quando começa esse camp ?
incrível como nenhum site de dota consegue postar uma coisa tão simples
01-03-2015, 03:04 AM
Qual é a desse compendium? Nem vi dentro do jogo =(
01-03-2015, 05:27 AM
tem o link dos drops disso?
01-03-2015, 02:03 PM
There's no place like...anywhere
01-03-2015, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 09:55 PM por firewell.)
Comprei tambem, vai ser um "mini-TI".
Irao participar os times da Asia + EG e Secret e os times que irao se classificar pelo qualify americano e europeu. Vai ser coisa boa esse campeonato, sera o primeiro depois das mudancas feitas nos times. Acho que vai dar VG Olha o compendium ai, upei as fotos ~ http://imgur.com/a/F885I [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
01-04-2015, 12:02 AM
[quote name='firewell' timestamp='1420328708' post='3282269']
Comprei tambem, vai ser um "mini-TI". Irao participar os times da Asia + EG e Secret e os times que irao se classificar pelo qualify americano e europeu. Vai ser coisa boa esse campeonato, sera o primeiro depois das mudancas feitas nos times. Acho que vai dar VG Olha o compendium ai, upei as fotos ~ http://imgur.com/a/F885I [/quote] cara eu comprei e usei , aonde fica pra ver o 'albumzinho'? n axo de jeito nenhum
01-04-2015, 11:19 AM
Vai na parte de torneios, marca o checkbox onde diz "Mostrar meu torneios comprados primeiro" ou algo assim, vai aparecer o Torneio com o livro do lado. =]
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
02-10-2015, 12:59 AM
Dropei a arma do slark dourada =D caguei??? =D
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|