01-05-2015, 11:13 AM
Saudações joviais prezados! bom gostaria de saber se tem alguma galera por estas bandas que se aventura ainda naquele dotinha maroto? parei de jogar a séculos e queria sabaer se tem algum tryharder vivo p mmr , sei lá melhor do que pegar peruvians e afins não?

