Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Vai servir de treino pra Libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
01-31-2015, 07:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2015, 07:04 PM por Menossi.)
Pintou o campeao amigos, Allione lindo gostoso maravilhoso
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Já pode entregar a taça
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Time do Palmeiras jogou bem. Fiquei impressionado com o Zé Roberto, puta jogador. O Allione joga muita bola também. Gostei do Lucas e do Gabriel, Robinho também jogou bem e o Maikon Leite sendo Maikon Leite, ou melhor, Café com Leite.
A vitória foi boa mas o adversário não é parâmetro. Só de pensar que temos ainda Arouca e Dudu pra entrar nesse time, dá ânimo.
Vamos com calma que esse ano promete. Acho que o teste de verdade será contra o Corinthians!
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='shoker' timestamp='1422788806' post='3291658']
Time do Palmeiras jogou bem. Fiquei impressionado com o Zé Roberto, puta jogador. O Allione joga muita bola também. Gostei do Lucas e do Gabriel, Robinho também jogou bem e o Maikon Leite sendo Maikon Leite, ou melhor, Café com Leite.
A vitória foi boa mas o adversário não é parâmetro. Só de pensar que temos ainda Arouca e Dudu pra entrar nesse time, dá ânimo.
Vamos com calma que esse ano promete. Acho que o teste de verdade será contra o Corinthians!
[/quote]
esqueceu do valdivia e do alan patrick
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
esse ano da ponte preta
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Mas que papelão esse do Zé Roberto. Elias disse que no Corinthians alguém logo falava, já chega, vamo pro jogo.
-