Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Porra, ja fiz de tudo pra jogar bw no windows 7 e nada adianta....alguem sabe como faz pra funcionar essa porra?
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
caramba, eu lembro q eu nunca tinha problema (só botava pra executar como windows XP), mas umas 2 semanas atrás eu descobri q meu windows7 pirata é um vista maquiado ou algo assim.
nao tinha um patch ou algo do tipo? e ve se tem algum programa q simula vm do windows XP, no ubuntu tem o wine que literalmente executa o windows XP e abre o programa (e nem é ruim o desempenho)
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
se fodeu babacão
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Kilix' timestamp='1423307197' post='3293887']
caramba, eu lembro q eu nunca tinha problema (só botava pra executar como windows XP), mas umas 2 semanas atrás eu descobri q meu windows7 pirata é um vista maquiado ou algo assim.
nao tinha um patch ou algo do tipo? e ve se tem algum programa q simula vm do windows XP, no ubuntu tem o wine que literalmente executa o windows XP e abre o programa (e nem é ruim o desempenho)
[/quote]
porra, eu achei umas gambiarra do caralho..mas bugava demais a tela da battlenet(nao dava pra ver nada, nick..tudo preto) ai desisti de jogar essa porra.............
alguem ai? menos o viadinho do iphone 6
abraços
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 651
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
no site da iccup tem um launcher (mca64Launcher 2.0.0.112) que roda de boa no win7!!!
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
opa ai sim
vou testar
valeuuuuuuuuuuu
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
grosso
eu ia te ajudar mas não vou mais
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.