Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 Asia Championship 2015 Compendium
#1
eae galera comprei aki , ql esquema , vai ser igual TI , qlqr 1 pode ver , ou só qm tem pode ver?



dropei asa da qop , qm quiser trocar no do slark
Responder
#2
Caguey pra os Amarelos de olho puxado



o unico que vale é o TI


Quake.com
/arena/
Responder
#3
quando começa esse camp ?

incrível como nenhum site de dota consegue postar uma coisa tão simples
Responder
#4
Qual é a desse compendium? Nem vi dentro do jogo =(
Responder
#5
tem o link dos drops disso?
Responder
#6
http://dota2.gamepedia.com/Dota_2_Asia_C...Compendium


There's no place like...anywhere
Responder
#7
Comprei tambem, vai ser um "mini-TI".

Irao participar os times da Asia + EG e Secret e os times que irao se classificar pelo qualify americano e europeu.

Vai ser coisa boa esse campeonato, sera o primeiro depois das mudancas feitas nos times.



Acho que vai dar VG





Olha o compendium ai, upei as fotos ~ http://imgur.com/a/F885I


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#8
[quote name='firewell' timestamp='1420328708' post='3282269']

Comprei tambem, vai ser um "mini-TI".

Irao participar os times da Asia + EG e Secret e os times que irao se classificar pelo qualify americano e europeu.

Vai ser coisa boa esse campeonato, sera o primeiro depois das mudancas feitas nos times.



Acho que vai dar VG





Olha o compendium ai, upei as fotos ~ http://imgur.com/a/F885I

[/quote]





cara eu comprei e usei , aonde fica pra ver o 'albumzinho'? n axo de jeito nenhum
Responder
#9
Vai na parte de torneios, marca o checkbox onde diz "Mostrar meu torneios comprados primeiro" ou algo assim, vai aparecer o Torneio com o livro do lado. =]


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#10
Dropei a arma do slark dourada =D caguei??? =D


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)