Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#71
Cara RTZ é totalmente overrated, acho que Secret se fudeu muito com isso.



De longe acho a lineup do Secret mais atraente que dos outros western teams.



ppy é de longe um dos melhores capitães do dota, as vezes começa se cagar demais e se fechar em poucas strats mas sem tem alguém mais com cabeça pra falar com ele coisa milagrosas acontecem.

kky é lenda no nivel do resto do pessoal da época do dota que ainda ta viva, probema que o cara joga bem mais de carry que de suporte.

zai é deus de suporte e acima da média de offlane.

s4 é llegenda do mid também.



Unica porra fora de lugar na lineup é a desgraça do RTZ, que veio porque o pessoal do Secret queria o Zai e esse falou que não ia sem a mala do RTZ. Se pegassem um offlaner bom e mudassem os roles dos jogadores essa porra de time era inivencivel.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#72
Acho que o problema da lineup atual do Secret é que eles tem 3 jogadores que precisam de gold pra jogar.

S4 é um otimo offlaner, mas como bom position 2, os heroes dele são sempre dependentes de farm;

RTZ só sabe jogar de 4 protege 1;

Zai é o "suporte" mais farmer que eu ja vi nessa porra;

Puppey se ligou nisso, e na maioria das strats dele, pega um heroi pra ficar jungle e tentar farmar algo, estrategia logo percebida pelos caras;

Kky é kky, velho de guerra, mas não sei se faz um posição 4 bem (tirando ele de Rubick).


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#73
mas que foi bonito ver o sumail dando coro no rtz foi..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#74
HEY A R T E E Z Y, I’M TRYING TO LEARN TO PLAY RIKI. I JUST HAVE A QUESTION ABOUT THE SKILL BUILD: SHOULD I MAX BACKSTAB LIKE YOU BACKSTABBED EG, SMOKESCREEN SO THEY MISS ME LIKE EG MISS YOU 70% OF THE TIME, OR PERMANET INVISIBILITY SO I COULD DISAPPEAR LIKE YOU DISAPPEARED FROM EG
Responder
#75
hey dulago ( ° ͜ʖ͡°)╭∩╮


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#76
black saiu da VG , pelo q meu amigo falo era problema da comunicacao , pra mim é desculpinha , puta mancada
Responder
#77
[quote name='Silverz' timestamp='1423763639' post='3295826']

black saiu da VG , pelo q meu amigo falo era problema da comunicacao , pra mim é desculpinha , puta mancada

[/quote]

durante o campeonato entrevistaram o iceiceice (se não me engano) e que ele já estava sob avaliação, em que vazou uma reclamação do time quanto a ele. De que muita gente gosta do black no VG, mas que "se ele tivesse um desempenho ruim", a vaga dele poderia estar em jogo, coisa assim.
Responder
#78
Sei lá, eu achava o Black um lvl abaixo dos teammates dele no VG. Isso sem falar nos problemas de comunicação que deviam existir...



Qualquer mudança entrando Burning, Sylar, Hao, Rabbit ou Maybe já seria um baita upgrade em termos de skill, sem falar de comunicação.
Responder
#79
[quote name='Y3gz' timestamp='1423769213' post='3295858']

Sei lá, eu achava o Black um lvl abaixo dos teammates dele no VG. Isso sem falar nos problemas de comunicação que deviam existir...



Qualquer mudança entrando Burning, Sylar, Hao, Rabbit ou Maybe já seria um baita upgrade em termos de skill, sem falar de comunicação.

[/quote]





tb axava q ele tava abaixo deles , mas dps q ele entro na vg , ficou top 1 carry com ctz , tava jogando muito , todos games
Responder
#80
lol black não era o pior do vg nunca

vi muito mais erro idiota vindo do super* do que dele

o proprio ice³ não jogou tudo o que sabe jogar nesse dac.

edit: confundi sylar com o super
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)