Tópicos: 74
Reputação:
-3
[quote name='Eddy' timestamp='1424425646' post='3297979']
Se eles tão dando skin pra time que vence, tudo bem.
Mas o quanto a valve tá ganhando de dinheiro com esse povo comprando arcana + bonus points... maluco... eu nem imagino.
Por sinal, esse evento vai até quando?
[/quote]
5-6 de março
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Tópicos: 567
BTW, não tem muito como perder com undying + zeus bem jogado.
Zeus principalmente, além de counterar a setup estúpida de quem tem 15k+ de pontos (setup da refresher)
Tópicos: 16
Reputação:
-3
Ontem ganhamos uma partida contra Zeus, Omni, Undy, Axe e Warlock ... jogamos com Dazzle, Krobelus, Sniper, Necro e Magmus
Nos picks achei que iamos ser surrados sem dó, os caras deram insta pick
Mas diferença que os caras eram nivél Dulago e bomber, omni era muito tapado ele ultava antes de começar a TF, nisso recuavamos nisso ult do magmus e do dazzle e o sniper matando todos
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Tópicos: 177
Reputação:
1
Chega a ser divertido o evento. Pelo menos sai um pouco do Dota tradicional. Por enquanto não joguei contra time p2w, por isso to falando isso. Ganhei 3 só até agora e nenhum set interessante...
Tópicos: 20
Reputação:
0
Fala galera, tudo bom?
aproveitando o tópico, ainda rola algum tipo de liga?
é triste jogar ranked em 70% dos jogos..
Tópicos: 36
Reputação:
0
Sniper > all nesse evento, ja to 8-0 com ele xD
Tópicos: 567
Sniper só é bom em algumas setups, mas em geral, viper é melhor que ele em tudo.
Nesse jogo não dá pra ficar pensando em hero que depende de farm. Sniper vai ser bom em todo jogo que tu começar ganhando, mas em jogo que tu precisar recuperar ele vai ser um peso morto (ao menos tem sido assim comigo).
Viper, undying e zeus são de longe os melhores heróis nesse evento na minha opinião... A maior piada que tem é tu avançar pra trás de uma torre com undying e jogar o totem lá e o time inimigo não saber o que fazer (dafuc³)
Mas dá até tristeza quando cai contra time p2win...
Tópicos: 119
Reputação:
0
eu joguei contra 1 time que toda tf usava todas skills globais possiveis, impossivel jogar contra
e o jogo duro tempo pr acaralho, e eles continuavam usando todas skills todas tfs
Tópicos: 74
Reputação:
-3
ZEUS UNDYING RAZOR
é o que sempre tento fazer, mas sempre tento pickar zeus por primeiro, dificil perder com ele bem no time, e da pra combar muito bem com AA.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)