Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRÉVIA: PATCH 2.2.0
#1
http://us.battle.net/d3/pt/blog/17989719...19-02-2015





Sou tão negativo que já não esperava nenhuma novidade pelo menos nos próximos 3 meses de season e ablizz já solta o preview do patch 2.2.0. No geral e sendo blizzard até que parece ser um bom patch, espero que consigam fazer os sets competitivos com os atuais e escutem a comunidade com as dicas de quality of life, e claro, não cortem metade do anunciado durante o PTR.



Agora notei que não falaram das novas areas e dos novos bosses que foram mostrados na blizzcon, será que foram adiados pra um 2.3 ou uma futura expansão?



EDIT 25/02

Datamining do patch http://www.diablofans.com/news/48343-ptr...-datamined





EDIT: 26/02

Notas de patch oficiais do PTR

Em inglês: http://us.battle.net/d3/en/blog/18061643

Em português: http://us.battle.net/d3/pt/blog/18061643...25-02-2015
Responder
#2
Nem que eles guardassem uma coisinha pra soltar por mês, já dá aquela sensação de que o jogo não tá abandonado, curti esse patchzinho, tomara que venha logo.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#3
Por causa da season não dá pra soltar nada todo mes, mas se cada season durar uns 3-4 meses e viesse com um patch nesse tamanho, ai sim ficaria mais bacana, agora aquele patch da season atual foi um sacanagem filha da puta.
Responder
#4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1424428002' post='3297988']

Por causa da season não dá pra soltar nada todo mes, mas se cada season durar uns 3-4 meses e viesse com um patch nesse tamanho, ai sim ficaria mais bacana, agora aquele patch da season atual foi um sacanagem filha da puta.

[/quote]



Concordo 100%



POE manda um abraço.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1424428002' post='3297988']

Por causa da season não dá pra soltar nada todo mes, mas se cada season durar uns 3-4 meses e viesse com um patch nesse tamanho, ai sim ficaria mais bacana, agora aquele patch da season atual foi um sacanagem filha da puta.

[/quote]



Concordo 100%



POE manda um abraço.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#5
achei q crusader ia ganhar set novo, n, só vao mexer um pouco no roland, bem paia
Responder
#6
Disseram que os patchs serão entre as temporadas então isso deve dar uns 4-6 meses.



Dá nem para ficar animado.


...
Responder
#7
[quote name='Rath' timestamp='1424431706' post='3298006']

Concordo 100%



POE manda um abraço.



[/quote]

Bem que eu gostaria que o D3 tivesse a mesma quantidade de conteúdo novo que adicionam no PoE.



[quote name='Zoda' timestamp='1424448496' post='3298120']

Disseram que os patchs serão entre as temporadas então isso deve dar uns 4-6 meses.



Dá nem para ficar animado.

[/quote]

Disseram que querem que essa temporada dure menos, chutam algo entre 3-4 meses, mas sendo blizzard nunca esperamos o menor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#8
Nossa diablo ta ruim mesmo. patchzinho de nada e vcs achando bom



1) Transmog

2) Uma randomizada no mapa (num era ramdon já)

3) Goblin sem textura



wow ta uma bosta tb nesse patch hehe. Será q jah cagaram as equipes pra incrementar HoS, o jogo que vai nascer morto hehe
Responder
#9
Mamutezinho hatiando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#10
Quando você achava que a Bli$$ard tinha chegado no fundo do poço



http://www.pcgamer.com/microtransactions...n-regions/



-A new currency called "Platinum"

-Timed experience boosts

-References to stash space and character slot expansions
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)