Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
[quote name='Eddy' timestamp='1424453083' post='3298155']

Sniper só é bom em algumas setups, mas em geral, viper é melhor que ele em tudo.

Nesse jogo não dá pra ficar pensando em hero que depende de farm. Sniper vai ser bom em todo jogo que tu começar ganhando, mas em jogo que tu precisar recuperar ele vai ser um peso morto (ao menos tem sido assim comigo).

Viper, undying e zeus são de longe os melhores heróis nesse evento na minha opinião... A maior piada que tem é tu avançar pra trás de uma torre com undying e jogar o totem lá e o time inimigo não saber o que fazer (dafuc³)

Mas dá até tristeza quando cai contra time p2win...

[/quote]

What? Não consigo ver uma setup boa de viper nem fudendo.. sniper so precisa de madness e maelstrom ja segura qualquer push

[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Ignora, é o melhor que voce faz.
Responder
Eu não perdi nenhum jogo de viper graças as duas passivas... Pra início de conversa

E em qualquer tierlist do evento tu vai ver ele como top tier.

Sniper só vai render se puder ficar freehit, o que não é tão difícil, ele tá longe de não ser bom.
Responder
não vi viper em nenhum jogo e vi sniper em todos

os herois mais roubados até agora pra mim são udying, warlock, sniper e zeus

também vi bastante vantagem no void, se der pra farmar uma maelstrom/madness/treads da pra lockar a beast e +1 no ult e ja ta valendo o ult..
Responder
Também não joguei com ou contra nenhum viper até o momento.

Warlock, sniper, zeus, undying e bristle estão se provando uns filho da puta chato pra caralho.

Eu tenho dando insta pick em warlock e max no link, é muito robado. Alguns jogos que eu consegui ganhar em pt foi graças a warlock + kotl, com link cara da um burst muito grande.

Mas é aquela né, a gente fala: PORRA ESSA LINE UP É FODA, BORA PICKAR, ai todo mundo picka e o outro time pega razor, brood e maiden e tu vai lá e perde. Puta raiva quando o outro time parece o na'vi em seus tempos de glória.

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._game_f2p/

Não que o povo costume pickar, mas que é roubado... bem... é. Bristle é outro que nunca pickam mas que é retardado nesse modo. Todo hero que não depende de farm pra dar dano tá bem roubado.
Responder
topico de 6 dias atras, provavelmente quem tava pegando sniper não sabia o que fazer

hoje todos fazem o mesmo e fazem certo, treads/madness/mjolnir e vc não precisa de mais nada

e se o sniper souber jogar da pra pegar level 6 antes da primeira tf e lvl 3/4 em scattershot, faz uma diferença FUDIDA nas teamfights.
Responder
É difícil ler a parte que eu disse que sniper NÃO é ruim?

Mas todas as matches que jogamos até então, o sniper simplesmente é explodido... enquanto viper sobrevive. Talvez seja isso que faça a diferença pra boa parte dos jogos. Mas também raramente caimos contra um viper. Mas não perdemos uma com viper no time (tirando eu jogando uma solo com um bando de gente retardada, mas perdi estando 12/2/muitos assists).

Eu não acho, nem de longe, que é um pick ruim. Mas esse modo não favorece carry.
Responder
se você fala que viper, um héroi que não apareceu nenhuma vez em nenhum jogo meu, é melhor que sniper que é pickado em todo jogo, então eu acho que você ta falando que ele é ruim sim uaheiohae
Responder
Não to não... ô_õ
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)