02-26-2015, 03:38 PM
Avaliação do Tópico:
|
Osu!
|
|
02-28-2015, 02:39 AM
Bando de gente joga isso. O negócio é que entre isso, e um sujeito normal que simplesmente tá afim de jogar, é uma distância bem grande né? hauihauihuia
É tenso como o povo consegue ficar tryhard em uma coisa como... um joguinho. Para os profissionais até vai... Ps.: Osu me deixa com saudade de jogar dance dance revolution, no controle mesmo. Uma pena que as versões de PC não tenham sincronia tão boa quanto as de PSX...
02-28-2015, 02:00 PM
eu comecei a jogar isso uns anos atrás quando virou moda, eu e meu irmão na real
achei meio chato a learning curve, parecia trabalho demais e parei de jogar, mas meu irmão continuou e é mó viciado agora, faz uns beatmaps mto absurdos é bom pra te deixar mais ligado e tal, mas tu realmente não precisa desse nível de hand-eye coordination pra jogar league, a não ser que tu seja um um adc challenger ou algo assim o bottleneck da tua habilidade em geral com certeza vai ser outra coisa
02-28-2015, 11:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2015, 11:23 PM por 1SkyFullOfStars.)
então , o jogo alem de me ajudar nos reflexos também é bem legal , estou relembrando as musicas antigas dos rpgs tipo chrono trigger .
03-01-2015, 02:57 PM
Esse jogo me faz ter consciência do porque eu desanimei de jogar cs com esse meu mouse atual e sua aceleração tosca. Me faz passar raiva e querer comprar outro mouse asap.
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


