03-07-2015, 02:02 AM
Expansão boa, to curioso pra ver como os dragões vão começar a aparecer nos decks.
|
Novo Modo Aventura
|
|
03-07-2015, 02:02 AM
Expansão boa, to curioso pra ver como os dragões vão começar a aparecer nos decks.
03-07-2015, 02:03 AM
A ainda acham a blizzard mercenária no D3 ¬¬
03-07-2015, 09:46 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1425690108' post='3303466']
pior é que sou velhaco msm tenho pena de alguém que resolver começar a jogar HS daqui umas 2 expansões/"aventuras" vai ser simplesmente injogavel. na primeira season ainda tinha gente que fazia uns videos de como pegar legend sem gastar 1 centavo [/quote] Eu acho que daqui um tempo vai ter meio que um catch up, tipo liberarem todas as cartas de x expansão, vender um pacotão mais barato ou limitar as cartas que pode usar em uma season, sei lá.
03-07-2015, 11:28 AM
só se for por card de season mesmo
e se for, vão ter que abrir trade de cartas entre jogadores e começar a virar um TCG ao invés de CCG. eu não acho errado não, eu por exemplo não andei jogando bastante então tô nem perto de completar as cartas do gvg e já vai sair alas novas (passo nem perto de comprar 1, imagina todas). então tu poder trocar suas cartas pra usar as cartas da season atual seria interessante.
03-07-2015, 03:41 PM
Daqui duas expansões eles facilitam.
Seja aumentando o drop ou com promoção em aventura antiga. Por enquanto, vai ter de pagar mesmo.
03-07-2015, 05:33 PM
Foda . Na epoca de Naxx , arena era rentavel , então foi de boas comprar com gold. essa agora vai faltar gold pra comprar tudo
03-07-2015, 05:34 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1425696383' post='3303504']
Qualquer jogo online é a mesma merda cara.. quem pega o barco andando tem que correr atrás do prejuízo. [/quote] não.
03-07-2015, 06:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 06:19 PM por mrdarc.)
Edit: deixa pra lá.. é pedir muito. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
03-07-2015, 06:58 PM
mas não é bem assim mesmo não darc
maioria dos jogos se você chega atrasado você pega o barco andando em termos de habilidade/conhecimento de jogo, e não ter que gindar meses a fio pra poder se comparar aos outros no competitivo ou, por $$, hehe.
03-08-2015, 09:38 AM
Só comprei uma wing e foi todo dindin que investi no jogo, jogo desde o BETA.
Desta vez to pensando sério em parar de jogar porque 700 gold é muito e largar 56 reais pra daqui 5 / 6 meses eles lançarem outra exp e repetir o processo, já vira sacanagem. 56 reais pra ter acesso as cartas que vão virar must have no jogo é ser mto fdp ;/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|