Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Malakin' timestamp='1426090731' post='3305159']

No dota...Se joino solo ranked eu posso pegar um time de amigos do outro lado?

[/quote]



até onde me lembro não, no máximo pode cair no seu ou no outro time party de 2

se vc der find em 3 aí corre risco de pegar party fechada sim, aí fica party de 3 + party de 2 X party de 5
Responder
Você solo pode pegar até party fechada do outro lado se o seu time for vc + 4 em party, acontecia bastante isso mas agora é mais raro. Dá meio que para acontecer de tudo mas o padrão é o pessoal sozinho com um ou outro grupo de 2.


...
Responder
Jogar sc2 como aquele cara deve ser doloroso. Só não entendi a comparação já que são dois jogos totalmente diferentes


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1425999817' post='3304742']

Pior que é sério marvin, o video é só pra ser tosco. Xadrez é um jogo lento e de raciocínio que sempre foi comparado com starcraft pela estratégia, mas ninguém tá nem ai pra APM (que no xadrez, tende a no máximo 1 por minuto)

[/quote]

cara, sério, de onde voce tira essas coisas? AEUIHAEUIAHUIOAHEUIOHAEUIOHAEUIOHAEUIOH


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Glorifica jesus, mais um salvo



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...4_years_i/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=fr9KYsix8W4


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Post errado


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Se o papa disse, está falado



[Imagem: 98a8a91dc9.jpg]



Fonte: http://bit.ly/1IP3KwJ


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
que bosta
Responder
Sem falar que tá errado que a torre foca o inimigo mais próximo... a regra de prioridades de torre no dota2 é bem extensa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)