Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
03-11-2015, 03:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2015, 03:52 PM por portownz.)
[quote name='Malakin' timestamp='1426090731' post='3305159']
No dota...Se joino solo ranked eu posso pegar um time de amigos do outro lado?
[/quote]
até onde me lembro não, no máximo pode cair no seu ou no outro time party de 2
se vc der find em 3 aí corre risco de pegar party fechada sim, aí fica party de 3 + party de 2 X party de 5
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Você solo pode pegar até party fechada do outro lado se o seu time for vc + 4 em party, acontecia bastante isso mas agora é mais raro. Dá meio que para acontecer de tudo mas o padrão é o pessoal sozinho com um ou outro grupo de 2.
...
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Jogar sc2 como aquele cara deve ser doloroso. Só não entendi a comparação já que são dois jogos totalmente diferentes
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Eddy' timestamp='1425999817' post='3304742']
Pior que é sério marvin, o video é só pra ser tosco. Xadrez é um jogo lento e de raciocínio que sempre foi comparado com starcraft pela estratégia, mas ninguém tá nem ai pra APM (que no xadrez, tende a no máximo 1 por minuto)
[/quote]
cara, sério, de onde voce tira essas coisas? AEUIHAEUIAHUIOAHEUIOHAEUIOHAEUIOHAEUIOH
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Sem falar que tá errado que a torre foca o inimigo mais próximo... a regra de prioridades de torre no dota2 é bem extensa.