Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
#81
Quantos aqui que jogam hearthstone ? Nós podiamos organizar um campeonato, o que acham ?
Responder
#82
Eu animaria, eu só tenho 3 decks(dois são bem +-)
Responder
#83
fala pra hnet prover uns premiozim ae q eu participo tb xD
Responder
#84
Eu jogo.. e o melhor de tudo... sem deck câncer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#85
[Imagem: 15809_943415852365699_644867542473591998...e=557F388C] [Imagem: 11071671_943415855699032_676923167035599...9f0d8c8c42]



Mais dois novos cards.. a impressão que tenho olhando os cards que saíram até agora é que Warrior terá várias possibilidades nessa expansão.. várias efeitos poderão ser ativadas com Inner Rage, Shield slam, whirlwind, Slam, Cruel Taskmaster, Deaths Bite.. Ex: Turno 1 Dragon egg, Turno 2 Cruel Taskmaster.. vira o turno com dois 2/1 e um 2/2.. War pode ganhar uma série de decs agro.
Responder
#86
Acho q o priest também beneficia com a 2 cartas, e a segunda ainda mais com as magias que dão vida.
Responder
#87
Essa Dragonkin Sorcerer se não combar com deck de dragão vai perder feio pra Violet Teacher.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#88
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1426214938' post='3305690']

Esses jogos freemium acabam ficando mais caros que jogos comprados.

[/quote]



oi?



700 gold não é nada.


kamehameha
Responder
#89
[quote name='kame' timestamp='1426706619' post='3307636']

oi?



700 gold não é nada.

[/quote]



3500, 700 é só uma wing.



[Imagem: QUO5QWNB52ZM1425590223024.jpg]
Responder
#90
3500 não é nada.


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)