03-16-2015, 01:46 PM
Quantos aqui que jogam hearthstone ? Nós podiamos organizar um campeonato, o que acham ?
|
Novo Modo Aventura
|
|
03-16-2015, 01:46 PM
Quantos aqui que jogam hearthstone ? Nós podiamos organizar um campeonato, o que acham ?
03-16-2015, 02:59 PM
Eu animaria, eu só tenho 3 decks(dois são bem +-)
03-16-2015, 06:22 PM
fala pra hnet prover uns premiozim ae q eu participo tb xD
03-17-2015, 10:16 AM
Eu jogo.. e o melhor de tudo... sem deck câncer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
03-17-2015, 06:14 PM
![]() Mais dois novos cards.. a impressão que tenho olhando os cards que saíram até agora é que Warrior terá várias possibilidades nessa expansão.. várias efeitos poderão ser ativadas com Inner Rage, Shield slam, whirlwind, Slam, Cruel Taskmaster, Deaths Bite.. Ex: Turno 1 Dragon egg, Turno 2 Cruel Taskmaster.. vira o turno com dois 2/1 e um 2/2.. War pode ganhar uma série de decs agro.
03-18-2015, 12:46 AM
Acho q o priest também beneficia com a 2 cartas, e a segunda ainda mais com as magias que dão vida.
03-18-2015, 10:26 AM
Essa Dragonkin Sorcerer se não combar com deck de dragão vai perder feio pra Violet Teacher.
03-18-2015, 05:23 PM
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1426214938' post='3305690']
Esses jogos freemium acabam ficando mais caros que jogos comprados. [/quote] oi? 700 gold não é nada. kamehameha
03-18-2015, 06:12 PM
[quote name='kame' timestamp='1426706619' post='3307636']
oi? 700 gold não é nada. [/quote] 3500, 700 é só uma wing.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|