Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
Quem aqui estiver jogando e quiser me adicionar pra bater um papo ou jogar:

Aloks#1345
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=78ywEvf8fRw[/media]



Preço do HS


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Artigo interessante no MardukTV: PEGANDO RANK LENDÁRIO – VENCENDO A MENTALIDADE BABACA



Citar:Muitos jogos simplesmente não entendem de ‘barateamento’ e ‘honra’, porém os jogos entendem quem vence e quem perde. Portanto, em jogos que não ligam para quão honrado você é, decidir agir honrosamente e/ou se recusar a usar ‘táticas baratas’ farão com que seja muito mais difícil para você ter sucesso. Resumindo, cumprir algum tipo de código de honra arbitrário é o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Na próxima seção, ‘Jogar para Vencer’, vou elaborar algumas dessas ideias. Mas enquanto isso, vamos fazer uma lista de coisas que um ‘babaca do Hearthstone’ pode fazer:



• Se recusa a jogar com certos decks, por princípios (como Face Hunter).

• Se recusa a jogar com certas cartas, por princípios.

• Se recusa a jogar com certas classes, por princípio (como Mago na Arena).

• Se recusa a copiar um deck da internet e/ou despreza qualquer um que copia um deck da internet.

• Se recusa a usar cartas/classes/decks superpoderosas.

• Professa um forte desejo de vencer, mas se recusa a gastar um mero centavo ou tempo no jogo.

• Insiste em jogar com o mesmo deck (apesar de o metagame mudar constantemente).

• Insiste que a maior parte das derrotas dele/dela aconteceram por causa do RNG (o babaca raramente comete erros).

• Insiste que –apesar de perder – ele/ela é mais ‘habilidoso(a)’ que seu adversário e/ou ‘jogou melhor’.

• Insiste que jogadores que não concordam com as ‘regras babacas’ são horríveis e pessoas com menos habilidade.

• … e por aí vai…



Não concordo com tudo, mas algumas coisas fazem sentido.. Eu não jogo mais de hunter (com exceção de arena), quando joguei acho que foi a maior sequência de vitórias que tive até hoje (umas 170 vitórias em uma semana played mais ou menos).. mas o motivo de praticamente abandonar a classe (assim como lock, mage, warrior e pally), não são princípios, mas sim a mecânica de jogo... não me sinto tão confortável com essas classes da mesma forma que me sinto jogando com Druida, Shaman e Rogue. Priest eu diria que é um meio termo, não é uma classe que jogo tanto quanto as outras, mas foi algo que resolvi tentar após fechar os 3 primeiros decks.. Mesma coisa com mage na arena, geralmente é a primeira escolha da maioria, mas eu nunca tive sorte nas vezes em que tentei jogar com a classe, então hoje eu praticamente ignoro quando aparece na arena pra mim. Por outro lado, minha segunda melhor classe na arena é Paladino (uma das classes que eu nunca joguei ranked).



Recomendo a leitura pra quem tiver um tempinho livre. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Artigo completo: http://marduktv.com.br/hearthstone/inici...de-babaca/
Responder
ah na moral, quem aqui parou de jogar pq facehunter e outras coisas sao mais faceis q outras? ou pq é a melhor no momento?



o motivo nao tá nisso.



só pra ressaltar, q aí você vai e pega legend, ai seu premio é... UM CARDBACK DIFERENTE!!! YEAHHHHH



vai morrer jogando de face hunter entao. ou vai descobrir uma maneira de fazer 100gold+ por dia em ranked que ninguem no mundo sabe como, só os caras aqui do forum.
Responder
Eu to achando que vale mais a pena jogar magic online...


kamehameha
Responder
E eu não consigo comprar essa porra de aventura, já tentei 3 cartões diferentes, mas a Blizzard não quer mais ganhar dinheiro pelo jeito...
Responder
@mrdarc, tinha lido o texto e achei interessante. Tb penso como vc, jogo de mid hunter mas um dia vou abandona-lo por causa da mecânica "perigosa" do deck, que dificilmente lhe fornece um "come back".



Meu deck apanha feito condenado dos deck/agro face (tenho pegado até Paladino face pra ter uma idéia), vejo nos stream rank 100< tb morrendo no turno 7. Mas pq isso acontece sabendo que é fácil montar/alterar um baralho que os anula completamente ? Pq a galera decidiu que AINDA não vale a pena jogar de "counter face".



Fiquei vendo o campeonato da semana passada dos chineses vs europeus, e só via face x face o tempo todo. Os caras jogam pra vencer, achou ruim ? Culpe a Blizzard e não a mentalidade dos jogadores face como vejo nos chats.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
[quote name='WiseDuck' timestamp='1427085076' post='3308939']

E eu não consigo comprar essa porra de aventura, já tentei 3 cartões diferentes, mas a Blizzard não quer mais ganhar dinheiro pelo jeito...

[/quote]



Cara, o problema nem parece ser a blizzard.. tem um post perdido ai onde explicam que a parada é com as administradoras de cartões. A melhor forma de compra hoje é utilizando o dineromail, é só na hora de escolher o pagamento você ir de cartão... debita na hora e em poucas horas você recebe o saldo na Bnet. Comprei na sexta, acho que não demorou uma hora pra cair.
Responder
A moral eh que tu pode comprar todas as cartas do jogo mas se tu for um completo idiota o rank 8 deve ser comemorado.



Obrigado.
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1427122688' post='3309031']

Cara, o problema nem parece ser a blizzard.. tem um post perdido ai onde explicam que a parada é com as administradoras de cartões. A melhor forma de compra hoje é utilizando o dineromail, é só na hora de escolher o pagamento você ir de cartão... debita na hora e em poucas horas você recebe o saldo na Bnet. Comprei na sexta, acho que não demorou uma hora pra cair.

[/quote]

Eu sei que tem problema com as operadoras, mas não é possível que a Blizzard não possa fazer nada para resolver...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)