Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
[quote name='Freakey' timestamp='1427043078' post='3308777']

[/quote]





Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
[quote name='Surn' timestamp='1427046173' post='3308787']

Sabe o que ia ser foda? Se rolasse um flashpoint paradox.



[/quote]



Meu sonho. Aproveitava e apagava essa terceira temporada de Arrow, ia ser massa.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
mas flashpoint paradox so eh doido quando ele chega e TUDO eh diferente e o mundo eh totalmente bizarro


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Ele nao sabe que Cisco morreu, mas do ponto que ele esta ele pode mudar todo o "episodio". Ocupando Kate com outra coisa, ai ela nao leva Dr. Wells para sair e o Cisco nao tem espaço para ver o fake, ele pega o irmao do tempo e a morena que ele ama não fica sabendo que ele é o flash.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Episódio meio estranho....


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
Nao aguento mais o Cisco, tinha ficado tao feliz quando ele morreu, esse muleque so serve pra magicamente resolver o problema de todo mundo nos episodios. Serio que em tipo 6 horas ele construiu uma arma de fazer gelo, fogo e outra de transformar coisas em ouro LOL!! e tudo isso na casa esconderijo do cara usando uma caixa de ceral, duas pilhas, um babalu mascado, durepox e superbonder.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Khain' timestamp='1427347546' post='3310026']

Nao aguento mais o Cisco, tinha ficado tao feliz quando ele morreu, esse muleque so serve pra magicamente resolver o problema de todo mundo nos episodios. Serio que em tipo 6 horas ele construiu uma arma de fazer gelo, fogo e outra de transformar coisas em ouro LOL!! e tudo isso na casa esconderijo do cara usando uma caixa de ceral, duas pilhas, um babalu mascado, durepox e superbonder.

[/quote]



AHUAIAHIAUIHAIAHIAHAIAUIHAIAUHAHUAAHUAIHAIUHAUIAUIH tipo isso.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
Seriado de merda, mais uma bosta tipo arrow


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
quanto h8 m8


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Na boa. Eu sei que cada um tem seu gosto e suas opiniões, mas qlq um que tenha o mínimo de senso crítico acha esse seriado uma bosta gigante. Acompanhei até uma certa parte, forçando literalmente pq gosto do flash mas não da. Velho não da! Esse seriado é muito ruim pqp!!!!!!!! O único ator que se salva é o policial negão, resto tudo bando de escroto estilo novela malhação. O que que é esse cisco e essa outra mulher que trampam com o flash? Que lixo de personagens!! Alias tudo é um lixo nesse seriado.


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)