Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Aeeeeeeee caraaaaalho! Depois de adiarem o lançamento ano passado parece que agora não tem mais jeito, saporra vai sair!
[url="https://eternity.obsidian.net/news/update-88-final-sprint-and-release-date"]fonte[/url]
Não consegui jogar o beta, então minhas expectativas ainda estão as maiores possíveis.
Se eu calculei certo, vai ter uma stream pra mostrar o jogo HOJE, 19:00 na twitch.tv/paradoxinteractive.
Minhas fichas estão todas nesse jogo, depois que venha Tides of Numenera!
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Esse não acompanhei muito mais por causa do Torment, que sou backer e tal. Quais são os features mais interessantes?
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Vai ser um rpg pra seguir os passos de BG, Icewind e Torment. Eles tentaram juntar o melhor dos 3 jogos. A única coisa que eu vi que sobressaiu foi o sistema de Stronghold que vai ser mais elaborado. Sistema de batalha e os modos de dificuldade vão ser mais complexos também.
Depois de assistir a stream hoje eu posto mais, eles devem mostrar mais coisas.
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
E ai pessoal, tá disponível no steam. Alguma primeira impressão?
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Eu to na angústia aqui no trabalho, doido pra ir pra casa e finalizar o download... pqp maldito steam que não liberou de manhã!
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
cara, depois de esperar o dia todo pra jogar, enfrentei 1 hora de update depois do pre load que fiz ontem, e faltando 8 SEGUNDOS pra terminar minha net caiu! Minha sorte é que a gvt agora tem um reset automático de conex que dá pra fazer pelo telefone.
Que sufoco pra finalmente jogar, mais de 2 anos esperando o jogo, quase chorei...
Mas tá lindo, muitos detalhes na tela de criação, MUITA info pra absorver ainda pq eu não li nada sobre as novas stats e atributes. Foda agora vai ser decidir qual classe jogar... to muito tentado a fazer um rogue, mas aquele velho padrão fighter/human fica me chamando...
Uma coisa que já deixou o jogo confortavelmente parecido com a gameplay infinity engine foi a opção de aumentar a velocidade de scroll na edge da tela e o zoom! Uheuaheuaheuae parece bobagem, mas se não tiver aquele feeling não rola!
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
Cara lembra baldurs gate melhorado !!
Vou conferir de perto !!
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Esse jogo oferece uma CARALHADA de horas de gameplay, coisa de 60+ no mínimo...