Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pillars of Eternity
#21
Paladino é um bom tank/off tank mas ele precisa de priest pra cura-lo diferente do warrior que vai embora enquanto tiver health.



Eu comprei 3 aventureiros na taverna pra fechar o grupo pq no path of the dammed nao da. A carga é pesada!



Fiz 1 druida, 1 priest e 1 ranger! Conforme eu for achando companions eu vo me "livrando" deles!

O templo é impossivel com apenas 3.





E o chanter é bugado eu diria! Vc configura as musicas como quiser , so ficar perto (nao tão perto) e dpois summonar ou causar dano!



Ainda to vendo +- o grupo ideal. Eu acho que vo recomeçar (tenho um save na cidade lv1). E refazer meus 3 adventurers.



Eu AMEI o druida! As spells são melhores que a do mago e a porra ainda vira um bixo bugado.

Ranger tb é brutal o mark The prey! è um "you are dead!" +20dmg no inicio do jogo é muito dano!







Especializei meu fighter em Hatchets e Lanças. Armas de dano diferente e que garantem que eu fique +tank ou acerte melhor. O que for mais util.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#22
Se ta ligado que da pra pegar 4 companions praticamente sem lutar né? Se quiser é só seguir a main quest até Caed Nua, segue pela estrada.



É um Fighter, um Priest, um Wizard e um Chanter.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
porra faz tempo que eu não jogava um RPG que as decisões penavam(eu sou do tipo que aposta na terceira opçao graças ao LoK e Morrowind), fui ajudar o rogue e cass(acho que é ela mesmo quem dubla um das female voices) fighter acabou morrendo





e ranger + Lobo é muito foda


Quake.com
/arena/
Responder
#24
Eu ainda estou planejando o personagem e indeciso sobre o que ir apesar de pender pra Rogue, mas eu realmente queria fazer um min-max nisso e pronto,

tirar con e int do rogue e topar o resto (não sei técnicamente se vou ficar com pouco health ou endurance com essa escolha).



Minha segunda alternativa é um ranger nos mesmos moldes de min-max (no BG archers em geral eram verdadeiras metralhadoras).



Indiferente de ser difícil ou não, vou no hard na primeira jogada, vou deixar o Path of the Damned para a segunda e jogar com comentários dos devs,

a terceira vou em Trial of Iron, quando vi que tinha um modo hardcore nisso fiquei super animado.



Agora imagem o desafio épico Path of the Damned + Trial of Iron!
Responder
#25
começando de novo, peguei o basico denovo, mas continuarei sendo verme e jogarei no normal com expert mode


Quake.com
/arena/
Responder
#26
Citar:Se ta ligado que da pra pegar 4 companions praticamente sem lutar né? Se quiser é só seguir a main quest até Caed Nua, segue pela estrada.



É um Fighter, um Priest, um Wizard e um Chanter.



Sim. Mas tente ir o templo no path of the dammed sem um full party pra vc ver o massacre que ocorre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.



Chanter me salvo inumeras vezes com o summon phantom!



Indo com 2 warriors , 1 Mago, 1 chanter, 1 priest e 1 ranger!





Citar:Eu ainda estou planejando o personagem e indeciso sobre o que ir apesar de pender pra Rogue, mas eu realmente queria fazer um min-max nisso e pronto,

tirar con e int do rogue e topar o resto (não sei técnicamente se vou ficar com pouco health ou endurance com essa escolha).



Minha segunda alternativa é um ranger nos mesmos moldes de min-max (no BG archers em geral eram verdadeiras metralhadoras).



Indiferente de ser difícil ou não, vou no hard na primeira jogada, vou deixar o Path of the Damned para a segunda e jogar com comentários dos devs,

a terceira vou em Trial of Iron, quando vi que tinha um modo hardcore nisso fiquei super animado.



Min-Max funciona mas não é recomendado pro main char! E é até discutivel dependendo do que vc quer fazer com o personagem.

Não tenha mais de um 18 e não tente ficar abaixo de 8 em hipotese alguma!



Unico Dump stats é constituição. Mas rogue ja é papel folha A4 com Con10. Se vc pegar con 9 ou 8 vc vira papel Mache. Logo nao fique abaixo de 10 em con!



Pra um ladino faça um balanceado mesmo. Ele vai render mais.





Acho que unicos chars que funfam mesmo Min-Max é o barbaro e o Monge (Buffa might, dex e o que sobrar em con). E mesmo eles nao querem os atributos mentais baixos pra nao nerfar a duração de seus buffs ou tirar concentração e interrupt.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#27
Eu recomecei de zuero agora que entendi melhor o jogo.



Fiz Moon Godlike Paladin Shieldbearer.



Retiro o que disse antes, dei uma olhada melhor em paladin/fighter e vi que paladin tem melhor defesa de longe, porém não tem regen passiva e nem dano igual de fighter, mas compensa com cura/buffs.





Stats:



M 10 C 11 D 10 P 19 I 10 R 19



Usando Hatchet e Shield agora com Heavy Armor... não mata porra nenhuma mas não morre também. AHEUaehaue



Outra coisa que gostei bastante na Party é Chanter + Priest... Chanter tem spells OP e tem os buffs do canto, Priest tem Buffs Ops e se quiser consegue ficar de offtank pra negada. :3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#28
meu ranger por enquanto sera adventurer



presciso de um warbow bom e uma polearm que me segure em melee, e o lobo esta batendo pra caralho



se eu fizer merda, eu recomeço denovo =D


Quake.com
/arena/
Responder
#29
To pensando em iniciar com um Monk Rapid Fire =D

Pensando em usar alta dex e const para manter ele lutando.

Com uns buff acho que vai ficar bem top.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#30
Uma dúvida: existe um replay value nesse jogo de tipo diferentes caminhos a tomar ou o único incentivo é jogar com um personagem novo?



Tem algum tipo de multiplayer?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)