Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Brasileira
#11
Pra mim tecnico da seleção era o Tite.

E eu não entendo esse rancor todo pra cima do D.Alves, Marcelo, David Luiz etc.

Continuam sendo os melhores nas suas reespectivas posições imo.
Responder
#12
O time pode perder mas no mínimo vai ser competitivo.



















____________________

Aion kinah
Responder
#13
Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.



Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.



Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.



Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.



Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.

Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.



Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.



Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.



Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.



Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.

Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.



Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.



Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.



Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.



Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#14
PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO





Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.

Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.

JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.



Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.



Ehissoai,vem ni mim dunga


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#15
Único técnico brasileiro que merecia estar lá hoje se chama Adenor.



Mas que o Brasil poderia ir atrás do Guardiola ou o Simeone poderia


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#16
[quote name='mskA' timestamp='1427723868' post='3311041']

PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO





Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.

Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.

JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.



Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.



Ehissoai,vem ni mim dunga

[/quote]



Elano > Gerrard.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#17
[quote name='bLT' timestamp='1427730433' post='3311081']

Único técnico brasileiro que merecia estar lá hoje se chama Adenor.



Mas que o Brasil poderia ir atrás do Guardiola ou o Simeone poderia

[/quote]

deixa o tite em paz


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#18
[quote name='Lipe' timestamp='1427742003' post='3311157']

Elano > Gerrard.

[/quote]

Sou um dos que concordou com isto na epoca.

ElanoEterno


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#19
[quote name='Lipe' timestamp='1427742003' post='3311157']

Elano > Gerrard.

[/quote]

Tá até hoje na minha assinatura! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#20
[quote name='mskA' timestamp='1427723868' post='3311041']

PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO





Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.

Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.

JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.



Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.



Ehissoai,vem ni mim dunga

[/quote]



sapoora buga e aperto enter 200x, sairam no lucro com 3 postagens apenas kkkkk



No mais é quase isso, Elano > Gerrard, Julio Cesar um coco e só discordo em falar que o marginal joga muito, tirando o marginalismo ele é um médio player.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)