Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pra mim tecnico da seleção era o Tite.
E eu não entendo esse rancor todo pra cima do D.Alves, Marcelo, David Luiz etc.
Continuam sendo os melhores nas suas reespectivas posições imo.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.
Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.
Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.
Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.
Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.
Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.
Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.
Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.
Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.
Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.
Vamos ganhar copa america, copa índia, porém vai chegar na copa e esse animal vai levar os amigos ruins dele, defender ate a morte e vamos passar sufoco contra Africas do Sul da vida.
Brasileiro tem memória curta, o Brasil do Dunga ganhou uma copa america jogando MUITO mal, se não me engano perdeu umas 2 partidas, foi pros penaltis em outras merecendo perder e ganhou bonito da argentina na final justamente pq os argentinos entraram de salto alto pra massacrar e tomaram uns 3 contra-ataques de JULIO BAPTISTA e tomaram no cu. Uma única partida que a porra do contra ataque deu certo e mascarou o resto da competição.
Copa das confederações eu não lembro bem do começo, só lembro que na final tomamos um 2 a 0 dos EUA e depois o Luiz Fabiano salvou a parada, igual nas eliminatorias.
Por fim Dunga bancou o marginal do Felipe Melo e outras ruindades, e merdas absurdas como deixar o MArcelo de fora pra jogar Michel Bastos de lateral (sendo que o mesmo não atuava mais na posição a anos). Ele é um teimoso fdp.
Não assisti nenhum jogo da seleção pra analisar o Brasil do Dunga atual, mas eu acredito no que estao falando ai, ele deve continuar só nos contra ataques.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO
Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.
Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.
JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.
Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.
Ehissoai,vem ni mim dunga
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Único técnico brasileiro que merecia estar lá hoje se chama Adenor.
Mas que o Brasil poderia ir atrás do Guardiola ou o Simeone poderia
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='mskA' timestamp='1427723868' post='3311041']
PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO
Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.
Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.
JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.
Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.
Ehissoai,vem ni mim dunga
[/quote]
Elano > Gerrard.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='bLT' timestamp='1427730433' post='3311081']
Único técnico brasileiro que merecia estar lá hoje se chama Adenor.
Mas que o Brasil poderia ir atrás do Guardiola ou o Simeone poderia
[/quote]
deixa o tite em paz
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
[quote name='Lipe' timestamp='1427742003' post='3311157']
Elano > Gerrard.
[/quote]
Sou um dos que concordou com isto na epoca.
ElanoEterno
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='mskA' timestamp='1427723868' post='3311041']
PORRA TINHA Q POSTAR 3x NYX? CARALHO
Eu gostava do Brasil do Dunga, achei injusto ele sair por uma derrota na copa do mundo que o FDP do Felipe Mello e Julio Cesar falharam.
Felipe Mello joga muito e jogou bem na copa, soh eh um retardado mental que pode fazer aquela merda a quaquer hora -> nao teria no meu time.
JC tava jogando muito, falhou feio -> teria no meu time.
Tirando isso o que fodeo o Brasil foi o Elano machucar. O time tava todo dependendo dele, Kaka tava um lixo.
Ehissoai,vem ni mim dunga
[/quote]
sapoora buga e aperto enter 200x, sairam no lucro com 3 postagens apenas kkkkk
No mais é quase isso, Elano > Gerrard, Julio Cesar um coco e só discordo em falar que o marginal joga muito, tirando o marginalismo ele é um médio player.