Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
http://i.imgur.com/e2C7Dn5.jpg



DELICIA


[Imagem: 67105277.png]
Responder
Tem como eu jogar os placement matches de novo? Joguei os meus quando tava começando no dota 2 aí perdi bastante.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
só criando uma conta nova
Responder
valve é muito pela saco pra resetar o mmr para os 4500 sem que o reddit tenha achaques


Quake.com
/arena/
Responder
Puta que pariu, tinha voltado a jogar em Janeiro e tava com 3900+ou-. Fiquei jogando só de offlaner e cai para 3500, dai deu uma parada. Começo desse mês voltei, jogando só de suport 5 position e upei até 4k, ai do nada pego uma losing streak e agora to 3700.



Nas próximas férias que eu voltar a jogar pesado o meta já vai ter mudado, mas vou testar a parada de spamar 1 herói apelão até 5k e ver o resultado. Tem um amigo meu que era do mesmo nível que eu, ficou um mês spamando Meppo no AP, aprendeu pra caraleo sobre tudo do herói, spamou Meppo nas rankeadas, e de 3600 subiu para 5300, depois disso ele voltou a jogar de support e além de conseguir se manter no mesmo MMR, ele melhorou pra caralho em outras coisas básicas por estar jogando em um bracket mais alto.
Responder
sabe o que tem me dado certo? esperar os pubstars marcarem as lanes e ir com o que sobrar, de preferencia um position 4 que de roaming ou farme jungle e ajude early game, tipo potm,axe,sk... tem dado certo e tenho subido bem o mmr.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Eu tbm to pensando em spamar um herói no ranked. Atualmente estou treinando com a Phoenix offlane.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
http://pt.dotabuff.com/personality


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Citar:The Wise Thinker



Not everyone can pay such close attention to their team's mistakes and still have time to steal some farm. You're a wise unicorn in a world of ignorance. Sometimes people respond to you by pointing out your mistakes. They are amateurs; as if you didn’t know what you needed to be improving on.



You probably spend a ton of time reading about Dota 2 and understanding all of the little complexities and how they interact. More than one friend has relied on you to correct a misunderstanding about game mechanics. I mean it’s a wonder how they could even function without you.

Fiquei esperando o inner hero. Fiz duas vezes o teste, mudando algumas respostas que eu tive dúvida entre as opções, mas o resultado foi o mesmo


-
Responder
Citar:The Great Strategist



The best thing about your playstyle is that you’re most likely to genuinely enjoy your Dota 2 games. When you’re not playing you’re thinking about playing. You’re more likely to initiate both a teamfight and a play session. Wait… why didn’t they go in with you? This team...



Mastering that balance between a team’s farm and pushing strategy is one of your great strengths. But lets confront the real issue… sometimes you can be annoying. Not everyone else could say that their signature move is to ping constantly. Lets not even address the times you’ve played with an open mic and tons of background music. You’re a Dota DJ.

Nunca joguei mic aberto, mas não paro de falar no jogo... muitas vezes sobre coisas que não são do jogo se alguém puxa conversa...


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)