03-22-2015, 02:24 PM
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
03-26-2015, 02:03 AM
Tem como eu jogar os placement matches de novo? Joguei os meus quando tava começando no dota 2 aí perdi bastante.
03-26-2015, 02:18 AM
só criando uma conta nova
03-26-2015, 12:14 PM
valve é muito pela saco pra resetar o mmr para os 4500 sem que o reddit tenha achaques
Quake.com /arena/
03-27-2015, 11:07 AM
Puta que pariu, tinha voltado a jogar em Janeiro e tava com 3900+ou-. Fiquei jogando só de offlaner e cai para 3500, dai deu uma parada. Começo desse mês voltei, jogando só de suport 5 position e upei até 4k, ai do nada pego uma losing streak e agora to 3700.
Nas próximas férias que eu voltar a jogar pesado o meta já vai ter mudado, mas vou testar a parada de spamar 1 herói apelão até 5k e ver o resultado. Tem um amigo meu que era do mesmo nível que eu, ficou um mês spamando Meppo no AP, aprendeu pra caraleo sobre tudo do herói, spamou Meppo nas rankeadas, e de 3600 subiu para 5300, depois disso ele voltou a jogar de support e além de conseguir se manter no mesmo MMR, ele melhorou pra caralho em outras coisas básicas por estar jogando em um bracket mais alto.
03-27-2015, 12:29 PM
sabe o que tem me dado certo? esperar os pubstars marcarem as lanes e ir com o que sobrar, de preferencia um position 4 que de roaming ou farme jungle e ajude early game, tipo potm,axe,sk... tem dado certo e tenho subido bem o mmr.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
03-30-2015, 03:39 AM
Eu tbm to pensando em spamar um herói no ranked. Atualmente estou treinando com a Phoenix offlane.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
03-31-2015, 12:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-31-2015, 12:51 AM por Zio.)
Citar:The Wise Thinker Fiquei esperando o inner hero. Fiz duas vezes o teste, mudando algumas respostas que eu tive dúvida entre as opções, mas o resultado foi o mesmo -
03-31-2015, 02:14 AM
Citar:The Great Strategist Nunca joguei mic aberto, mas não paro de falar no jogo... muitas vezes sobre coisas que não são do jogo se alguém puxa conversa... ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|