03-21-2015, 08:14 PM
Add eu ai também Maome! 15 991364129
|
Grupo Whatsapp para jogos
|
|
03-21-2015, 08:14 PM
Add eu ai também Maome! 15 991364129
04-02-2015, 10:33 AM
FSGS-1
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
05-05-2015, 04:38 PM
Me add ai tbm
27 99700-5224 Vlw
06-15-2015, 08:59 PM
[quote name='{Qi}Overlyze' timestamp='1424837967' post='3299847']
LOOOOOOOOL... Nem acredito que consegui lembrar a senha daqui... de primeira ainda, auhauhuahuauh... sou afim de playar... kct... eu vi o bigboy e o yankees sendo campeões da wcg pr aqui em ctba... viajaram só p pegar as vagas... mas não da nada... pelo menos eu eliminei o titan (huahauhahua). .. que server cs tao jogando? ou melhor, tao jogando? [/quote] Eu conheci o yankess em uma faculdade de games anos depois ele mostrando umas fotos la da Coreia ai eu vi e comentei ai ele falou que ganhou o primeiro wcg 011 98084-9342 [quote name='$tar.Death' timestamp='1426019533' post='3304867'] acho q vou baixar bw pra dar uma zuada huaeshsauhe tem mts anos q n vejo isso [/quote] e ae seu doido!!! kkk tentei te achar no sc2, vc tava ate em um clã lá mas alguém falou que vc tinha parado de jogar So(Zuera) ![]() [url="http://utenti.lycos.it/kevinnever/forum"]http://utenti.lycos.it/kevinnever/forum[/url] Zuera DETONA!!! BEIJOS PARA TODOS
09-23-2015, 07:55 PM
Tenho muita vontade de jogar SCBW, mas nunca acho brasileiros na ICCUP e, além disso, meus amigos daqui ficam só jogando CS e não dão mais muita atenção ao Starcraft.
Por conta disso eu ainda sou muito noob, ou seja, não tenho como evoluir porque não tenho com quem jogar. Se alguém quiser jogar me chama. 67-98072549 quero jogar!
09-23-2015, 08:05 PM
[quote name='Maome666' timestamp='1421245623' post='3285473']
nerdaiada. o povo do SHZ montou um grupo pra combinar jogos no bw na iccup, east e o caralho a 4. Quem quiser participar me manda o número q eu adiciono. [/quote] 67-98072549
10-07-2015, 03:46 PM
(19) 99753-5233
Me coloca que agora voltei a jogar mesmo heauheau Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|