04-09-2015, 12:43 AM
Só criando o tópico porque marcaram mais 2 penaltis pro inter, que conseguiu bater a marca de mais penaltis marcados a favor de um time em uma única edição na história do gauchão.
Bônus point expulsaram o cara, o que fodeu mais ainda o cruzeirinho, que não aguentou e abriu a porteira
Desde que o colorado assumido noveletto asumiu, é isso aí. Nesse ruralito, inter teve mais penaltis a favor que gols marcados, conseguiram errar metade
Saiu levando 2 a 0 do cruzeirinho de POA em casa e ia cair fora do ruralito e a arbitragem ajeitou pro interregional
Plantei a treta e estou vazando, faloou
Sem brincadeiras, nunca tinha visto um favorecimento tão escandaloso em gauchão como nesse ano pro inter. Tão pagando bem a arbitragem, quem pode pode.
Bônus point expulsaram o cara, o que fodeu mais ainda o cruzeirinho, que não aguentou e abriu a porteira
Desde que o colorado assumido noveletto asumiu, é isso aí. Nesse ruralito, inter teve mais penaltis a favor que gols marcados, conseguiram errar metade
Saiu levando 2 a 0 do cruzeirinho de POA em casa e ia cair fora do ruralito e a arbitragem ajeitou pro interregional
Plantei a treta e estou vazando, faloou
Sem brincadeiras, nunca tinha visto um favorecimento tão escandaloso em gauchão como nesse ano pro inter. Tão pagando bem a arbitragem, quem pode pode.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)