Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
Arenas da semana.. faltou a de quarta porque esqueci o print no note do trampo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Shaman 8x3, Pala 7x3, Shaman 10x3 e Lock 2x3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> ,

A moral é que não consigo jogar arena de Lock e Mage.. Druida oscila pra caramba.. Rogue e Warrior quase nunca escolho e Shaman, Pala, Priest e Hunter são minhas melhores classes (nessa ordem).





PS: Jogada genial da blizzard em criar a nova carta de hunter.. aumentou ainda mais o burst e ainda deu um up no card draw dos facers. O Thaurisan também tá foda.. sou a favor de um nerf urgente.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1428160615' post='3312513']

Arenas da semana.. faltou a de quarta porque esqueci o print no note do trampo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Shaman 8x3, Pala 7x3, Shaman 10x3 e Lock 2x3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> ,

A moral é que não consigo jogar arena de Lock e Mage.. Druida oscila pra caramba.. Rogue e Warrior quase nunca escolho e Shaman, Pala, Priest e Hunter são minhas melhores classes (nessa ordem).





PS: Jogada genial da blizzard em criar a nova carta de hunter.. aumentou ainda mais o burst e ainda deu um up no card draw dos facers. O Thaurisan também tá foda.. sou a favor de um nerf urgente.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />

[/quote]



Problema que se hunter não ter esse estilo de jogo não funciona =\.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Bom pensei q ia ser bom o Ragnaros q eh sumonado do bixo lendario de agora... Mas, ele morre seu herói fica com 8 de vida, e o Hero Power custa 2, e da 8 de dano aleatorio.



Nao achei muito bom nao.
Responder
Segunda ala a exemplo da primeira foi easy.. fui tentar novamente de rogue e perdi a primeira no turno 4, LOL

Mudei pra mech shaman e conclui a ala sem derrotas.. Desafio de classe fiz apenas o do Shaman até agora, no turno 4 a partida acabou.



[Imagem: rQLCPNc.png?1]



Enfim, to achando bem fraquinho esse modo aventura.. acho que não vão aparecer decks como apareceram em Naxx ou GvG... no máximo uma ou outra carta entrando em decks pré-formados.
Responder
O Drakkisath é definitivamente o boas mais mal feito dentre todos até agora, o RNG pra ganhar dele no heroic é brutal.
Responder
Eu tô achando pally midrange muito forte agora. Absurdamente forte. Ainda mais que rogue desapareceu da ladder...talvez a única matchup ruim seja warrior de grim patron.
Responder
Se quiseram terminar heroic mode aconselho fazer essa semana.

Pq se a blizzard arruamar o bug de taunt+kel tem pelo menos uns 2 bosses que vão ser pedrera pra quem não tem por exemplo um freeze mage completo.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Eai, voltei a jogar hearthstone agora, eu tenho 15 reais na wallet da blizz, como vou parar com o wow por falta de tempo "útil", eu vou comprar pelo menos 1 ala do modo aventura.



É melhor a 2ª ala do Naxx, pra pegar Loatheb ou a primeira do BRM por causa do emperor? Eu jogo de rogue, druid, mage e pally btw


"My blade seeks vengeance!"
Responder
Eai, voltei a jogar hearthstone agora, eu tenho 15 reais na wallet da blizz, como vou parar com o wow por falta de tempo "útil", eu vou comprar pelo menos 1 ala do modo aventura.



É melhor a 2ª ala do Naxx, pra pegar Loatheb ou a primeira do BRM por causa do emperor? Eu jogo de rogue, druid, mage e pally btw


"My blade seeks vengeance!"
Responder
2ª ala de Naxx >>>> 1ª ala de BRM



Loatheb e Belcher são duas das cartas mais utilizadas no HS.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)