Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Rise Against' timestamp='1428605380' post='3314430']
Como tá o Réver no Inter aí ?? Cara ficou 1 ano sem jogar, vinha muito mal desde o Mundial por estar bichado, mas em forma é um senhor zagueiro, esse ano ele tá bem ou mal ?
No mais, realmente sempre vejo gol de penalti do Inter no estadual, mas não faço ideia se foram ou não.
[/quote]
Rever nem banco pegou ontem.
Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.
E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.
Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Bugio' timestamp='1428614383' post='3314480']
Rever nem banco pegou ontem.
Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.
E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.
Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.
[/quote]
É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Não jogada de gol, gol. Não mesma linha, atrás, comprovado. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.
Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?
11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai... virou até piada já
[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]
[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/inter-nao-tem-nenhum-penalti-marcado-e-jogo-contra-o-passo-fundo-pode-ser-anulado/"]inter não tem nenhum penalti marcado e jogo contra passo fundo pode ser anulado[/url]
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1428615068' post='3314486']
É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.
Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?
11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai...
[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]
[/quote]
Quer falar em levantamento de penalidades? Olha este então. Gremio SEMPRE com maior numero de penalidades e o Inter é que é beneficiado.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
São 11, atualiza aí com os dois de ontem.
Só comprovou o que eu disse, 11 é uma anormalidade total, é uma quebra de recorde. Ainda temos mais 3 ou 4 jogos, da pra chegar nos 15 e passar, liga pro noveletto.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1428615575' post='3314497']
São 11, atualiza aí com os dois de ontem.
Só comprovou o que eu disse, 11 é uma anormalidade total, é uma quebra de recorde. Ainda temos mais 3 ou 4 jogos, da pra chegar nos 15 e passar, liga pro noveletto.
[/quote]
Nunca uma música combinou tanto com um time ( gremio no caso). Nem quando era cantada pelo Fla para o Botafogo:
[media] http://www.youtube.com/watch?v=xWaWr-Xhb1c[/media]
E NINGUEM CALA ESSE CHORORO
CHORA O PRESIDENTE
CHORA O TIME TODO
CHORA O TORCEDOOOOOR
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Sério? O grêmio faz chororô? Acho que não lembro de outro time ter feito isso:
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1428616481' post='3314510']
Sério? O grêmio faz chororô? Acho que não lembro de outro time ter feito isso:
[/quote]
O nosso choro é de coisas que aconteceram CONOSCO.
Já o choro gremista é de coisas que aconteceram com OS OUTROS. Ou seja, gozar com o pau dos outros, normal pra gremistage.
Aliás, aqui é bola na mao ou mao na bola? Foi penalti será?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Pronto, depois de mostrar quem é o time do chororô, já veio com mimimi pra desqualificar uhauaehaeu
fica com teu dvd ué.
Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?
Olha só, parece replay de ontem, inter x cruzeiro. Grêmio perdeu um monte de gols, primeiro chute do novo hamburgo é gol.
Espero que inventem marquem dois um penalti para a gente no segundo tempo também.
edit: lance IGUAL ao do jogo do inter, bola bateu no braço, juiz não deu o penalti pro grêmio =)
e ai bugio, foi ou não? Grêmio foi prejudicado com penalti não marcado? Ou o do inter não era?
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Star.' timestamp='1428620660' post='3314552']
Pronto, depois de mostrar quem é o time do chororô, já veio com mimimi pra desqualificar uhauaehaeu
fica com teu dvd ué.
Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?
Olha só, parece replay de ontem, inter x cruzeiro. Grêmio perdeu um monte de gols, primeiro chute do novo hamburgo é gol.
Espero que inventem marquem dois um penalti para a gente no segundo tempo também.
edit: lance IGUAL ao do jogo do inter, bola bateu no braço, juiz não deu o penalti pro grêmio =)
e ai bugio, foi ou não? Grêmio foi prejudicado com penalti não marcado? Ou o do inter não era?
[/quote]
Pra mim foi penalti claro, juiz não marcou. Se foi no jogo do Inter, não tem pq não ter sido no jogo do gremio.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1428620660' post='3314552']
Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?
[/quote]
Apenas mais um dia normal no grêmio
|