Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
script
#1
Estou ajudando minha namorada e o irmão dela a jogar lol, mas tá complicado...como só temos tempo pelo período da manhã marcamos de jogar nesse horário, mas a quantida de script/bots tá incrivel, sempre jogando em par, impossibilitando vc de quitar a partida e não deixando vc fazer nada...



alguem mais esta tendo esse problemas??
Responder
#2
[quote name='Sizco' timestamp='1429623071' post='3318261']

Estou ajudando minha namorada e o irmão dela a jogar lol, mas tá complicado...como só temos tempo pelo período da manhã marcamos de jogar nesse horário, mas a quantida de script/bots tá incrivel, sempre jogando em par, impossibilitando vc de quitar a partida e não deixando vc fazer nada...



alguem mais esta tendo esse problemas??

[/quote]





what ?
Responder
#3
Olha o nivel que chega a pessoa tentando explicar pra namorada pq eles perdem tanto.
Responder
#4
http://webcache.googleusercontent.com/se...clnk&gl=br



http://www.youtube.com/watch?v=FRvH9mKhjAA
Responder
#5
Nao tem muito o que fazer.



Tu pode jogar ranked so com champ que é "menos" pior contra scripter

Tu pode nao jogar ranked nunca mais

Tu pode jogar e tacar o foda-se, nao se importando com o resultado

Tu pode começar a usar script tb
Responder
#6
mas é complicado jogar assim, hj mesmo tive que reportar outra vez! tipoww de 03 games que pegamos, 01 estava com bot/script, reportamos e abrimos ticket no suporte sobre o ocorrido.



ahh e outra



[quote name='Drezius' timestamp='1429643798' post='3318336']

Olha o nivel que chega a pessoa tentando explicar pra namorada pq eles perdem tanto.

[/quote]



Deve ser do mesmo jeito que vc deve explicar pra tua quando broxa....
Responder
#7
e qual o problema disso? essas contas não duram quase nada

a riot é extremamente eficiente em banir esse tipo de coisa

nao dura 10 jogos e a conta já era

fora que o bot é bem limitado, não acha?

a unica coisa chata disso é se ele cair no meu time, mas dai é 50%/50%
Responder
#8
[quote name='sargat' timestamp='1430184337' post='3320026']

e qual o problema disso? essas contas não duram quase nada

a riot é extremamente eficiente em banir esse tipo de coisa

nao dura 10 jogos e a conta já era

fora que o bot é bem limitado, não acha?

a unica coisa chata disso é se ele cair no meu time, mas dai é 50%/50%

[/quote]

Porque as pessoas tem essa ideia de que a Riot é eficiente em relação a essa merda?



Tem gente usando essas falcatruas (tanto bot quanto script) a séculos e não tomam ban.



E bot atrapalha e muito, pior que essa merda só script de automatização da vida, Katarinas e Yasuos que o digam.



Foi um dos motivos, entre vários outros, que me fez parar de vez com LoL e não sinto a menor vontade de jogar por enquanto (parei tem quase um ano).
Responder
#9
[quote name='Khaylan' timestamp='1430233582' post='3320164']

Porque as pessoas tem essa ideia de que a Riot é eficiente em relação a essa merda?



Tem gente usando essas falcatruas (tanto bot quanto script) a séculos e não tomam ban.



E bot atrapalha e muito, pior que essa merda só script de automatização da vida, Katarinas e Yasuos que o digam.



Foi um dos motivos, entre vários outros, que me fez parar de vez com LoL e não sinto a menor vontade de jogar por enquanto (parei tem quase um ano).

[/quote]



porque tem um sistema de report e pessoas trabalhando pra analisar os reports e banir

eu já tomei 2 bans por tomar report, só por ter xingado

tenho 3 contas entre o elo gold e diamante, e só vi um script uma vez, nunca tinha visto um bot..

qual elo vc jogava?
Responder
#10
ban por xingamento e comportamento ofensivo eh completamente diferente né vei, geralmente eles soh olham text log etc
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)