Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StarLadder XII - Lan Finals
#1
Topico pra comentar os jogos da StarLadder povo, quem ai ta acompanhando?



VG 2x0 LC

C9 2x0 Tinker

Malaysia acabou de ganhar primeiro game contra o Secret com Leshrac core.



ps: VG vai ganhar essa porra.



[Imagem: f1iqhl.jpg]
Responder
#2
Estou meio perdido, tem os horarios brasileiros que vai rolar essa putaria ae?

Acabei de ver aqui, ta rolando hoje ainda, mas vai rolar todos os dias após as 7am (BRA).

Team MY ganhou de TS? wtf <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#3
Game 2 de Secret vs MY rolando agora.
Responder
#4
Jogão por sinal.



Edit: Acabou, 2x1 para Malasia.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#5
Esse time Malasya ae tá um tesão.
Responder
#6
IG 1 x 0 Team Malaysia



Segundo game rolando agora.



EDIT: IG(aka: Sniper) 2 x 0 Malaysia


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#7
Mano, rolou uma mina chamada Tonya "Social Media Analyst", fala ingles mal pra caralho hahahaha

Esses russos falando ingles é ruim demais!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#8
Não tem coisa mais linda do que ver a bandwagon do Secret sendo destruida. Puta merda, desde que esse time foi formado eles não ganharam porra nenhuma, seja na época do Memetail e cya, e agora continuam falhando. E ainda assim, a fanzada ainda coloca eles no mesmo nível que EG, VG, etc.
Responder
#9
A galera coloca nesse nível porque eles ficaram um bom tempo numa bela de uma win streak.

Até hoje eles tem em torno de 80% de winrate all time.



Mas é fato, todas essas wins e hype ainda não resultaram em vitórias em LAN.



Tem um comentário do Mason (que jogou pelo EG quando Fear tava zuado) falando sobre o Team Secret que achei que faz muito sentido:

http://nadota.com/showthread.php?33067-Z...ost1056944



Ele é o Audrey Belrose.



Pra quem quiser um TLDR (nas palavras dele):

"Secret overrated. O time não parece estar em sintonia. Ainda um bom time, digno de um top 6 no TI. No ritmo atual, não vão ficar em top 2 como muitas pessoas querem/esperam. Quando você tem um time "grande" desse jeito, qualquer coisa que não seja um top 3 é visto como um fracasso - exemplo do Team DK ano passado e como a galera chorou sobre a classificação final, mesmo cenário."



Na minha opinião, Kuroky como carry tava melhor do que RTZ, esse menino tem que ser mid e pronto... não gostei da adição dele no time. E tenho que concordar com o Mason, o Zai era um dos melhores jogadores do mundo quando tava na posição 4. Agora ele foi pra 3 e apesar de jogar bem, não tem o mesmo impacto.
Responder
#10
[quote name='hsg' timestamp='1430020149' post='3319589']

Na minha opinião, Kuroky como carry tava melhor do que RTZ, esse menino tem que ser mid e pronto... não gostei da adição dele no time. E tenho que concordar com o Mason, o Zai era um dos melhores jogadores do mundo quando tava na posição 4. Agora ele foi pra 3 e apesar de jogar bem, não tem o mesmo impacto.

[/quote]



Concordo, principalmente do zai e do kky de position 1. Agora mid ja nao sei, Arteezy eh muito bom com mid farming, mas nao confio muito na hero pool dele.



edit: UM DRAFT INTERESSANTE? IS THIS REAL LIFE?

[Imagem: hx3rk0.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)