Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GAMEPLAY UPDATE 6.84
#1
[url="http://www.dota2.com/684/"]http://www.dota2.com/684/[/url]
Responder
#2
ahuahauuh



Enorme!


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#3
parece que vai vim junto com o compendium

The International is approaching, and that means the Compendium is on its way. This year’s Compendium will also be available later this week, and will be packed with items, and other rewards you won’t be able to find anywhere else. And if you’re eager to know who you can cheer for at The International, keep an eye on this space; we plan to announce which teams will be invited very soon.



Será que bate o recorde do ano passado?
Responder
#4
finalmente, nerfaram o mud golem, agora minhas dotinhas serão mais alegres



edit: Added Agahnim's Scepter upgrade to Lone Druid: Allows Spirit Bear to attack at any range from Lone Druid, and prevents Spirit Bear from dying if Lone Druid dies



Aghanim's Scepter-upgraded Wrath of Nature now spawns a Nature's Call treant whenever it kills a unit. Killing a hero will spawn a stronger treant (3x damage and health of a normal one)



Added Aghanim's Scepter upgrade: Song of the Siren Scepter now regenerates you and nearby allies by 6% of maximum HP per second for up to 7 seconds.



Added Aghanim's Scepter upgrade to Centaur: Stampede reduces all incoming damage by 70% and allows allies to run through obstructions (trees, cliffs, etc). Destroys trees



Caralho maluco
Responder
#5
THE FUCKING HYYYYYPEEEEEEEEEEEE
Responder
#6
gostei de todas as mudanças em geral, só achei ruim o rework da refresher orb, ficou um item mais caro e pior



unica coisa que me encomodou um pouco tbm é eles não continuarem com a lógica do aghanin scepter melhorar o ultimate, e sim dar abilidades novas... Acho que perde um pouco a tradição do item <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#7
Fiquei com uma duvida sobre o Aga do Naix.



Eu engulo 1 aliado, ok. Mas enquanto eu estou com um aliado engolido, eu posso infestar outro? Se sim, rape train confirmed.



Urso ficou foda, ainda mais agora que radiance vai dar miss na galera. huahauhauah


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#8
[quote name='firewell' timestamp='1430191652' post='3320055']

Eu engulo 1 aliado, ok. Mas enquanto eu estou com um aliado engolido, eu posso infestar outro? Se sim, rape train confirmed.

[/quote]

Acredito que sim, ai entra os dois num storm spirit e tem um IO no time também... insta gank de 5 herois onde quiser praticamente...



Acho que aghs deveria funcionar em TODOS os herois, nem que se for um buff mínimo no últimate. E gosto mais de buff no ult também.


[Imagem: v1.png]
Responder
#9
Exatamente, nem precisa mais do Storm.

IO + Profeta e vc ja tem 5 jogadores em qualquer local do mapa.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#10
[Imagem: 11203152_919340874775185_814859920910329...073a3d3300]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)