Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
Da pra comprar o beta agora ta 75 dilmas, mais estou desprovido kkk, vou esperar. No mais tem um supporter pack de 2700 dilmas acho, é o mais caro, se eu fosse rico até compraria pra ajudar os caras.
Responder
hj eu tentei comprar de umas 4 maneiras diferentes e soh deu merda, fiquei puto e desisti

amanha eu tento por boleto, mas pqp, pior mancada da ggg foi colocar essa bosta de "boa compra"
Responder
da pr comprar pelo steam mas é 88 real.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Depois do wipe resolvi jogar standard mesmo (não vou ficar me estressando em beta pra rips), o novo energy shield delay está ótimo, agora sim é viável builds baseadas em EB. Porém a GGG precisa arrumar urgente a combinação EB + acrobatics, não é mais justo quem pega EB ter o ônus do Acrobatics, já que ES não vai ser usado mais de maneira nenhuma pra nenhum tipo de defesa. Minhas builds estou indo mana based, se eles consertarem isto aí sim eu testo o EB (estou afim de testar builds com Acrobatics, sempre fui medroso por jogar hardcore e nunca pegava esta porra, preferia IR).



A build que estou fazendo é Lightning Trap, o dano está ótimo, limpo bem os packs sem grande esforço. Vamos ver se está viável até o end game.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1430393903' post='3320788']

Depois do wipe resolvi jogar standard mesmo (não vou ficar me estressando em beta pra rips), o novo energy shield delay está ótimo, agora sim é viável builds baseadas em EB. Porém a GGG precisa arrumar urgente a combinação EB + acrobatics, não é mais justo quem pega EB ter o ônus do Acrobatics, já que ES não vai ser usado mais de maneira nenhuma pra nenhum tipo de defesa. Minhas builds estou indo mana based, se eles consertarem isto aí sim eu testo o EB (estou afim de testar builds com Acrobatics, sempre fui medroso por jogar hardcore e nunca pegava esta porra, preferia IR).



A build que estou fazendo é Lightning Trap, o dano está ótimo, limpo bem os packs sem grande esforço. Vamos ver se está viável até o end game.

[/quote]

Você não esta falando de CI? não entendi o que Eldritch battery tem haver com acrobatics
Responder
bah, desisti de comprar

se alguém arrumar key sobrando ae e quiser me dar x)
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1430409313' post='3320874']

Você não esta falando de CI? não entendi o que Eldritch battery tem haver com acrobatics

[/quote]

Acrobatics é uma poderosa keystone que foi feita para combinar com evasao. Ela dá uma "evitaçao" fixa em roll separado em 40% + 30% evitar magia. Por conta disto existe penalidade de 50% MENOS armour ou ES, senão todo mundo que vai full armour ou full ES pegaria. Ou mesmo o antigo EB que converte ES em mana, daí todo mundo faria EB + mom + acrobatics.



Como ES com EB agora não tem mais função defensiva, não tem lógica o ônus em ES no novo EB.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1430420627' post='3320959']

Acrobatics é uma poderosa keystone que foi feita para combinar com evasao. Ela dá uma "evitaçao" fixa em roll separado em 40% + 30% evitar magia. Por conta disto existe penalidade de 50% MENOS armour ou ES, senão todo mundo que vai full armour ou full ES pegaria. Ou mesmo o antigo EB que converte ES em mana, daí todo mundo faria EB + mom + acrobatics.



Como ES com EB agora não tem mais função defensiva, não tem lógica o ônus em ES no novo EB.

[/quote]

Ah, acho que entendi, nunca havia parado para pensar o quão forte mom com acrobatic seria.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1430380594' post='3320770']

hj eu tentei comprar de umas 4 maneiras diferentes e soh deu merda, fiquei puto e desisti

amanha eu tento por boleto, mas pqp, pior mancada da ggg foi colocar essa bosta de "boa compra"

[/quote]



O boa compra, tb fodeu eu gastar dinheiro com a GGG, eu comprava direto no paypal, dai colocaram essa merda, inclusive, tudo que esta usando esta merda esta perdendo grana por minha parte pq simplesmente não consigo comprar kkk.
Responder
[Imagem: PKzXW68.jpg]



Olha a sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)