Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
SPFC Campeão!
O M1T000 Rogério 'AIR' Ceni melhor goleiro e M. 'Bolt' Bastos melhor jogador.
Grêmio, Cruzeiro e Corinthians completam o G4.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O tópico do boot tava melhor heim, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
O dia amanheceu lindo, com [color="#FF0000"]ur[/color]ub[color="#FF0000"]us[/color] cantando.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Grêmio não vai ser rebaixado. O furacão sim, esse vai.
Mas vai ser sofrido também uahueheauehuea
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Menossi' timestamp='1430525949' post='3321251']
Ok, depois vou editar esse post com a classificacao final pra voces, em spoiler.
edit: Ta ai pra quem estiver com preguica de esperar o campeonato acabar, o fim vai ser assim:
1 Palmeiras
2 Atlético-MG
3 Corinthians
4 Internacional
5 São Paulo
6 Flamengo
7 Cruzeiro
8 Santos
9 Ponte Preta
10 Chapecoense
11 Vasco
12 Fluminense
13 Coritiba
14 Atlético-PR
15 Goiás
16 Sport
17 Grêmio
18 Joinville
19 Figueirense
20 Avaí
[/quote]
Pq você odeia SC?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Na real eu nao faco a minima ideia de como esta: Avai, Figueira, Joinville, Goias, Atletico-PR, etc.
Eu so sei que o Gremio cai.
E po, animam de fazer bolao brasileirao 2015 nao? Bomberman falou que organizava, mas soh se tivesse premiacao.
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Grêmio cair não é nada demais. Time bem meia boca, disputar a sul americana é sonho pra eles.
Campeão eu não sei, mas prevejo Palmeiras, SPFC e Curintia brigando no top 5 só pra ver o choro sobre "eixo".
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]