Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
Esta "sorte" aí me parece uma troll imagem, onde o cara guardou todos os uniques que conseguiu, não os identificou e dropou todos no mesmo lugar pra trolar a galera.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1430452603' post='3321089']

Esta "sorte" aí me parece uma troll imagem, onde o cara guardou todos os uniques que conseguiu, não os identificou e dropou todos no mesmo lugar pra trolar a galera.

[/quote]

Faltou aspas ali pra mim, na verdade a pessoa pegou o loot filter e colocou nessa cor.
Responder
Eu to jogando o Beta de Firestorm... e ta BEM forte, to usando só 2 links FireStorm e Conc. Effect e tudo morre em 2 seg, boss em 6~, além da porra toda que não seja boss/rare com life zuado leva stun sem parar.

Ainda sobre espaço pra soltar um Flame Totem de zuera só pra aumentar mais o DPS.

Quero um Wispering Ice agora, deve ser do caralho.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
qro beta =[
Responder
Tá uma bosta testar este beta. Tá foda estas premiações de quest que não tem quase nenhuma gema, não dá pra testar a build direito, tnc. Só pra ter ideia estou quase finalizando o cruel e pra Shadow não teve uma missão que deu Discipline de prêmio, tnc. Além do que com economia fraca passa horas e ninguém vende uma puta gema desta. Espero que no próximo wipe a GGG arrume este cu.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
.

Responder
madness

Falar nisso endgame ta assim...

Da um jeito de matar Dominó o mais rápido possível.

Upa fazendo aqueducts, é um corredor e mod density é verygood, até ter 4k~ de life e defesa decente.

Vai farmar Voll até ter item decente e fica passando raiva com mobs de Tornado Show e Multiple Projectiles. :3

Eu fui querer um staff com +2 fire gem e consegui 3 staffs com 2+ cold gem, um com 100+ crit chance, outro 100+ spell dmg e outro com resists. -,-

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
E lembrando que te dei um +2 fire, +20% fire damage que o Brutus dropou pra mim e vc vendeu de leseira, heueheueheueeheuehue.

A explicação a respeito das quests eles deram hoje:

Quest Rewards

We have been very pleased with the new quest rewards. They have been successful in guiding players to make generally good early decisions. We do still have skills to add to fill out the basic system.

We also have a secondary system to introduce: alternate gems can be gained cheaply from a vendor. The new quest rewards are more limited in variety to ensure smoother game progression for new players, so this secondary system is intended to allow the flexibility experienced players are used to. This system was intended to be added at the end of the first week of the beta. It is not yet completed.

Provavelmente vendedores como Nessa vão vender.

Responder
Proximo wipe vou refazer a build que estou tentando com mana regen, não dá pra jogar o beta e ficar dependendo dos outros não.

Responder
Deu uma puta vontade de voltar a jogar

Signless
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)